ARMÁRIO DE CASA DE BANHO TERRA Expand

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO TERRA

Tempo de envio 25 dias

BF-COM-BA5375K

DÊ UM TOQUE DE ESTILO E PERSONALIDADE A SUA CASA DE BANHO COM TERRA, NOSSA LINHA DE MÓVEIS PARA LAVATÓRIOS DE DESIGN ITALIANO

Mais detalhes

287.00 €

IVA incl.

A casa de banho é um espaço que requer atenção especial na hora de decorar. Se temos apenas uma casa de baho em casa, é usado pela família e também pelos visitantes, por isso é fundamental escolher móveis que não sejam apenas bonitos, mas também muito funcionais.

Se o acima já é complicado, não podemos ignorar que também é uma área particularmente húmida, portanto, um móvel que não seja o certo pode ser prejudicial o que nos deixa deixa irritados.

De Itália vem o móvel de casa de banho suspenso Terra. Elegante e funcional, combina tons de carvalho com a beleza do mármore, trazendo claridade e limpeza ao ambiente.

O armário de casa de banho suspenso Terra é composto por uma gaveta frontal dividida assimetricamente e um compartimento lateral aberto com uma prateleira regulável em altura.

Características técnicas do móvel suspenso Terra:

  • Medidas totais: 123 x 51 x 42 cm (54,5 cm incluindo lavatório)
  • Gaveta: 95 x 35 cm dividida em duas secções assimétricas. A gaveta desliza sobre guias de metal com rolamentos. Para evitar solavancos incômodos, a gaveta não possui puxador externo e abre facilmente pelo lado aberto.
  • Compartimento aberto: 22 x 46,8 x 35,70 cm com prateleira regulável em altura. Este espaço é perfeito para guardar toalhas de mão.
  • O móvel inclui dois orifícios na parte superior para torneiras e drenagem. A gaveta tem cerca de 18 cm livres para localizar as ligações das canalizações.
  • Inclui quatro suportes ajustáveis ocultos na parte traseira para fixação na parede. Ferragens para montagem não estão incluídas. Lembre-se de usar ferragens apropriadas para o tipo de parede.
  • Inclui pia de 60 cm de largura.
  • Não inclui torneira ou conexões.
  • Materiais: Melamina de alta qualidade com 30 mm de espessura. Painel frontal ecológico de 16 mm com revestimento melamínico efeito mármore.

Pode completar a sua casa de banho com o armário vertical e o armário com espelho Terra.

Material:Melamina de alta densidade 30/16 mm de espessura
Cores disponíveis:Carvalho / Mármore
Dimensões:123 x 51 x 42 cm (54,5 cm incluindo pia)
Embalagem:3
Dimensões da caixa:52,70 x 6,90 x 142 cm
Dimensões da caixa 2:52,70 x 8 x 135 cm / 50 x 17,50 x 63 cm
Peso neto:24,50 / 28,50 / 18,50 Kg
Peso bruto:77,5 Kg
Selos de qualidade:Certificação FSC: Madeira de florestas criadas de forma correta e responsável / PAINEL ECOLÓGICO (É o painel com as menores emissões de CO2 do mundo)
Altura:54,50 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO TERRA

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO TERRA

DÊ UM TOQUE DE ESTILO E PERSONALIDADE A SUA CASA DE BANHO COM TERRA, NOSSA LINHA DE MÓVEIS PARA LAVATÓRIOS DE DESIGN ITALIANO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.