ARMÁRIO DE CASA DE BANHO PARA PENDURAR MUS Expand

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO PARA PENDURAR MUS

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-30.54.71

ARMARIO DE CASA DE BANHO ORIGINAL EM TOM DE CARVALHO ESCURO, PERFEITO PARA DAR UM TOQUE DE MODERNIDADE E COR AO QUARTO

Mais detalhes

117.00 €

IVA incl.

O armario de casa de banho Mus é um móvel prático para a casa de banho que possui 4 prateleiras fixas externas perfeitas para guardar aqueles objetos de uso diário.

O peso máximo suportado por prateleira é de 3 Kg e o armário de 15 Kg. Possui um armário de 30 cm de largura com 3 prateleiras reguláveis em altura. Este espaço é ideal para guardar aqueles produtos que não devem estar ao alcance das crianças ou que não queremos que fiquem visíveis.

As medidas totais desta coluna de casa de banho são 51 x 25 x 135 cm de altura. A porta pode ser montada à direita ou à esquerda dependendo das necessidades e o puxador é em alumínio lacado a preto mate.

Estão incluídos dispositivos de fixação da coluna à parede. Lembre-se de usar as ferragens apropriadas de acordo com o tipo de parede.

Material:Placa de partículas de Melamina, 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Acabamento:Mesmo acabamento dos móveis
Cores disponíveis:Carvalho
Dimensões:51 x 25 x 135 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa: 31 x 10,5 x 156 cm
Peso neto:22 Kg
Peso máximo suportado:Móveis: 15 Kg Prateleira: 3 Kg
Peso bruto:24 Kg
Altura:135 cm
Opção:As prateleiras interiores são ajustáveis em altura. A porta pode ser montada à direita ou à esquerda.
Incluí:Estão incluídos dispositivos de fixação de móveis à parede. Utilize as ferragens adequadas ao tipo de parede. Suporte prateleiras metálicas. dobradiças de metal Puxador em alumínio lacado preto mate.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO PARA PENDURAR MUS

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO PARA PENDURAR MUS

ARMARIO DE CASA DE BANHO ORIGINAL EM TOM DE CARVALHO ESCURO, PERFEITO PARA DAR UM TOQUE DE MODERNIDADE E COR AO QUARTO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.