ARMÁRIO DE CASA DE BANHO 2 PORTAS OLGA Expand

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO 2 PORTAS OLGA

Tempo de envio 10 dias

COMPLETE A SUA CASA DE BANHO OU WC COM ESTE PRÁTICO ARMARIO AUXILIAR DE GRANDE CAPACIDADE E MEDIDAS REDUZIDAS

Mais detalhes

102.00 €

IVA incl.

O armario de casa de banho no qual acumulamos uma grande quantidade de produtos para uso diário, ter tudo organizado não é fácil.

Graças a este armario ganha um espaço extra onde pode manter tudo em ordem e ao seu alcance.

O armario de casa de banho está disponível em duas cores, branco e cinza para quem quer dar um toque de cor à divisão. Tem dimensões de 30 x 25 x 182 cm de altura e está dividido em duas portas de 85 cm cada com duas prateleiras interiores reguláveis em altura.

O armario foi feito para oferecer grande arrumação, aproveitando a altura e otimizando o espaço em largura, apenas 30 cm e 25 de profundidade. Sem dúvida, uma solução perfeita para casas de banho pequenas.

Este armario possui puxadores em ABS pintados em cinza alumínio e pés em alumínio anodizado fosco. O peso máximo suportado por prateleira é de 3 kg e 12 kg para o móvel completo.

Graças às suas duas portas, que podem ser montadas à direita ou à esquerda, a sua casa de banho vai estar organizada vai ter onde colocar desodorizantes, cremes, pasta de dentes, papel higiênico e muitas outras coisas, facilitando também a limpeza.

Estão incluídos dispositivos de fixação da coluna à parede. Lembre-se de usar as ferragens apropriadas de acordo com o tipo de parede.

Material:Placa de partículas de Melamina, 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Dimensões:30 x 25 x 180 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:38,5 x 7 x 188 cm
Peso neto:18,7 Kg
Peso máximo suportado:Móveis: 12 Kg Prateleira: 3 Kg
Peso bruto:20,7 Kg
Altura:182 cm
Opção:As prateleiras são ajustáveis em altura. As portas podem ser montadas à direita ou à esquerda.
Incluí:Estão incluídos dispositivos de fixação de móveis à parede. Utilize as ferragens mais adequadas ao tipo de parede. Suporte prateleiras metálicas. dobradiças de metal Puxadores em ABS pintados em cinza alumínio. Pés em alumínio anodizado fosco.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO 2 PORTAS OLGA

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO 2 PORTAS OLGA

COMPLETE A SUA CASA DE BANHO OU WC COM ESTE PRÁTICO ARMARIO AUXILIAR DE GRANDE CAPACIDADE E MEDIDAS REDUZIDAS

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.