ARMÁRIO DE CASA DE BANHO VERTICAL MACA Expand

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO VERTICAL MACA

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-30.52.80

COMPLETE A CASA DE BANHO COM ESTE ARMÁRIO VERTICAL DE 4 PORTAS E UMA GAVETA, PERFEITO PARA MANTER TUDO EM ORDEM.

Mais detalhes

167.00 €

IVA incl.

Com o armário vertical Maca poderá manter a sua casa de banho em ordem e ter tudo à mão. O armário vertical mede 60 x 29 x 182 cm e possui um armário superior de 78 cm dividido por uma prática prateleira regulável em altura, perfeita para guardar toalhas de banho. O peso máximo suportado de cada prateleira é de 4 Kg.

No centro encontramos uma gaveta grande e prática perfeita para pentes, tesouras, pinças e todos os utensílios de higiene pessoal que precisamos ter à mão.

A parte inferior do móvel possui outro armário com as mesmas características do superior, ideal para guardar sabonete, papel higiênico e ainda pode rentabilizar mais usando caixas ou cestos de arrumação.

Os móveis possuem puxadores e pés em alumínio anodizado com efeito brilhante. A gaveta possui guias deslizantes metálicas.

Para maior segurança, estão incluídos os dispositivos de fixação do armário à parede. Utilize as ferragens mais adequadas ao tipo de parede.

Material:Placa de partículas de Melamina, 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Acabamento:Em branco
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:60 x 29 x 182 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:40 x 10,6 x 190 cm
Peso neto:32,2 Kg
Peso máximo suportado:Móveis: 20 Kg Gaveta: 4 Kg Prateleira: 4 Kg
Peso bruto:34,2 Kg
Altura:182 cm
Medidas gavetas:60 x 29 x 14 cm
Incluí:Suporte prateleiras metálicas. dobradiças de metal Guias metálicas deslizantes para a gaveta. Puxadores em alumínio anodizado com efeito brilhante. Pernas em alumínio anodizado com efeito brilhante.
Outros II:As prateleiras são ajustáveis em altura. Estão incluídos dispositivos de fixação de móveis à parede. Utilize as ferragens mais adequadas ao tipo de parede.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DUPLO COM ESPELHO SINGLE

COM ESTE ARMÁRIO COM ESPELHO GANHA ESPAÇO DE ARRUMAÇÃO EXTRA

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.