MUEBLE TV SIMETRICO ETUAL Expand

MÓVEL DE TV SIMÉTRICO ETUAL

Tempo de envio 15 dias

BDK03K5666493-1

O CHARME DO ESTILO INDUSTRIAL, TRANSFORMANDO SEU AMBIENTE COM ELEGÂNCIA E DISTINÇÃO.

Mais detalhes

119.00 €

IVA incl.

O nosso Móvel de TV Etual de Estilo Industrial é a escolha perfeita para aqueles que procuram um produto de qualidade, design atraente e versatilidade. O design simétrico do nosso móvel oferece uma estética equilibrada e sofisticada.

  • Dimensões: 161 x 35 x 45 cm.
  • Com capacidade para TVs de até 65".
  • Duas portas de 50 x 33 cm com abertura com dobradiças metálicas que proporcionam um fechamento suave.
  • O espaço central com uma prateleira é ideal para exibir objetos decorativos ou para colocar o seu leitor de DVD, consoles de videogame ou outros equipamentos.
  • Graças ao seu estilo industrial, em tons nórdicos e grafite, ele se encaixará perfeitamente em uma variedade de ambientes.
  • As pernas grafite de 12 cm conferem a este módulo alto uma aparência elevada e estilizada.

Não espere mais para dar à sua sala de estar um toque de estilo e funcionalidade incomparáveis! Adquira agora o nosso Móvel de TV Etual de Estilo Industrial e transforme a sua sala de estar em um espaço moderno e elegante.

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Grafite / Nordic
Dimensões:161 x 35 x 45 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:181 x 36,5 x 9,1 cm
Peso bruto:27 Kg
Outras características:Sistema de porta sanfonada com dobradiças metálicas, pernas em ABS com acabamento na cor Grafite. Altura 12 cm.
Incluí:Todas as ferramentas, peças e instruções de montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MÓVEL DE TV SIMÉTRICO ETUAL

MÓVEL DE TV SIMÉTRICO ETUAL

O CHARME DO ESTILO INDUSTRIAL, TRANSFORMANDO SEU AMBIENTE COM ELEGÂNCIA E DISTINÇÃO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.