CONJUNTO DE MUEBLE TV KYLO Expand

CONJUNTO DE ARMÁRIO KYLO TV

Tempo de envio 4 dias

CONJUNTO DE MÓVEIS PARA TV. COM 1 MÓDULO SUPERIOR E UM INFERIOR IDEAIS PARA DAR A MELHOR FUNCIONALIDADE À SUA SALA DE JANTAR

Mais detalhes

249.00 €

IVA incl.

Este gabinete de TV de design clássico é um acessório prático para qualquer sala de estar. Seja tradicional, moderno ou contemporâneo. A combinação do branco com a madeira natural confere-lhe uma tendência de estilo e decoração nórdica que se adapta perfeitamente a qualquer sala de estar.

O conjunto de móveis Kylo combina funcionalidade e estilo para dar à sua sala de jantar a harmonia que ela precisa. Este móvel de sala de jantar tem dois módulos, um inferior para televisão com uma porta lateral e uma porta de batente, e outro superior constituído por uma porta de batente para cima com uma prateleira.

Fabricado em melamina de alta qualidade para lhe conferir resistência e durabilidade e pode ser facilmente limpo com um pano úmido ou espanador. 

Funcionalidade:Você pode dar-lhe utilizações infinitas graças aos seus dois módulos. Podendo utilizar o módulo superior como prateleira para guardar os seus livros preferidos ou como elemento decorativo para a sua sala.

  • Medidas do módulo superior: 32 x 197 x 30 cm 
  • Medidas do módulo inferior: 44 x 201 x 41 cm 
Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Branco brilhante-natural / Branco brilhante-cinza
Dimensões:201 x 41 x 180 cm / 197 x 30 x 32 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:42 x 16 x 207 cm
Peso neto: 59,5 kg
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Importante:Verifique que as medidas são adequadas para entrar em sua casa por escadas, elevador, portas, etc.... Indique si pode existir algum problema com a entrega.
Importante II:O custo das entregas não inclui entregas especiais o que requeiram ajudantes. Consulte-nos para obter um orçamento se acha que pode ter problemas no ato da entrega.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CONJUNTO DE ARMÁRIO KYLO TV

CONJUNTO DE ARMÁRIO KYLO TV

CONJUNTO DE MÓVEIS PARA TV. COM 1 MÓDULO SUPERIOR E UM INFERIOR IDEAIS PARA DAR A MELHOR FUNCIONALIDADE À SUA SALA DE JANTAR

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.