MUEBLE DE TV ESTILO RETRO POP Expand

MESA DE TV RETRO POP ESTILO

Tempo de envio 15 dias

BF-DK-572.086.65

GABINETE DE TV PERFEITO PARA DAR O TOQUE VINTAGE QUE SUA SALA DE JANTAR PRECISA

Mais detalhes

119.00 €

IVA incl.

O estilo retro está de volta com força com o gabinete de TV POP. Este móvel de TV esmeralda e branco possui 1 gaveta e uma porta que se apóia sobre 4 pés de madeira natural. Possui ainda um amplo espaço de arrumação com nicho e gaveta.

Graças aos seus acabamentos em melamina de alta qualidade; um material 100% resistente às mudanças de temperatura e umidade. É fácil de limpar e manter. Um pano úmido será suficiente para mantê-lo limpo.

Este móvel para TV não só vai dar funcionalidade à sua sala, mas graças ao seu design vintage torna-o num móvel versátil capaz de decorar qualquer ambiente com diferentes estilos. Dê à sua casa o estilo retro de que ela precisa! Você pode combiná-lo com o resto da mobília Pop para completar a sua estadia.

Vantagem:

  • Conforto: Suas dimensões de 155 x 43 x 47 cm farão com que seja uma peça de mobiliário adaptável a qualquer sala de jantar.

Detalhes:

  • 1 gaveta e 1 porta
Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Natural / esmeralda
Dimensões:155 x 43 x 47 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:46,50 x 8,70 x 169,6 cms
Peso neto:34 Kg
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE TV COMPACTO 3 PORTAS SARA

ARMÁRIO DE TV COMPACTO COM 3 PORTAS, PERFEITO PARA SALAS PEQUENAS E QUE NECESSITAM DE ARRUMAÇÃO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.