MUEBLE DE SALON Y TV LINO Expand

MÓVEIS PARA SALA LINO

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-66.63.A

SALA COMPOSTA POR UM ARMÁRIO DE TV COM DOIS MÓDULOS E UMA FANTÁSTICA PRATELEIRA PARA DAR UM TOQUE DE MODERNIDADE E FUNCIONALIDADE AO QUARTO

Mais detalhes

192.00 €

IVA incl.

A sala de estar é um dos lugares mais importantes da casa. Nela passamos grandes momentos com a família e amigos, por isso é importante ter móveis bonitos, sim, mas também funcionais e que nos permitam manter a ordem.

Esta composição de sala de estar oferece design e funcionalidade num conjunto moderno e luminoso.

O móvel de TV é composto por 4 portas práticas em tom de carvalho com dobradiças de metal. O interior tem prateleiras divisórias para rentabilizar o espaço ao máximo. O peso máximo suportado por prateleira é de 5 Kg e o armário é de 40 Kg.

As dimensões do módulo de TV são 200 x 41 x 43 cm, portanto, além da TV, há uma grande superfície para colocar elementos decorativos ou utilizá-la como um porta-revistas.

Os módulos superiores são compostos por uma prateleira decorativa de 95 x 21 x 3 cm e com capacidade para suportar até 5 Kg de peso, perfeita para colocar fotos de família. E um módulo com 2 portas de 105 x 29 x 35 cm de altura. Pode arrumar os copos, para tê-los à mão e protegidos, pois graças às portas evita a entrada da poeira irritante do dia a dia. O peso máximo suportado é de 15 Kg.

A sala de estar com móvel de TV e módulos inclui todas as peças para a sua montagem e os dispositivos para fixação do móvel à parede. Lembre-se de utilizar sempre as ferragens mais adequadas ao tipo de parede.

Material:Peças: aglomerado melamínico de 30 mm e 15 mm de espessura
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:Armário: 200 x 41 x 43 cm / Módulo superior: 105 x 29 x 35 cm / Prateleira suspensa: 95 x 21 x 3 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:52,5 x 10 x 211cm
Peso neto:51,3 Kg
Peso máximo suportado:Móvel TV: 40 Kg Módulo Superior: 15 Kg Prateleira: 5 Kg
Peso bruto:53,3 Kg
Incluí:Estão incluídos dispositivos de fixação de móveis à parede. Utilize as ferragens mais adequadas ao tipo de parede.
Outros II:Pés em ABS (termoplástico de alta resistência) pintados em cinza alumínio. Ferragens de fixação de parede ocultas para a prateleira. Cabides ajustáveis em altura para a vitrine. dobradiças de metal

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MÓVEIS PARA SALA LINO

MÓVEIS PARA SALA LINO

SALA COMPOSTA POR UM ARMÁRIO DE TV COM DOIS MÓDULOS E UMA FANTÁSTICA PRATELEIRA PARA DAR UM TOQUE DE MODERNIDADE E FUNCIONALIDADE AO QUARTO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.