Saldo! SALÓN TV MODULAR RUVO Expand

SALA DE TV MODULAR RUVO

Tempo de envio 15 dias

BDK03K5574393-2

CONJUNTO SALA DE TV: VERSATILIDADE, ELEGÂNCIA E FUNCIONALIDADE EM UM DESIGN REQUINTADO.

Mais detalhes

282.00 €

IVA incl.

Visualiza um espaço onde a beleza encontra a versatilidade. O nosso conjunto de TV modular é composto por um módulo de TV de design requintado, dois módulos adicionais e uma prateleira de parede que se adaptam perfeitamente às tuas necessidades pessoais. Podes colocá-los juntos ou distribuí-los individualmente, criando uma configuração única que reflita o teu estilo pessoal.

Móvel de TV:

  • Dimensões: 175 x 41 x 35 cm.
  • Capacidade para televisões até 55".
  • Porta de 118 cm com fecho suave através de um pistão a gás.
  • Nichos que oferecem a solução perfeita para organizar todos os teus dispositivos eletrónicos de forma prática e elegante.
  • Possui um painel traseiro especial, com um orifício passa-cabos estrategicamente posicionado para manter todos os teus dispositivos eletrónicos organizados e livres de emaranhados.

Módulo direito:

  • Dimensões: 45 x 26 x 143 cm
  • Disponível nas cores nórdico e branco, é uma escolha elegante e prática para a tua sala de estar.
  • Com 2 portas e prateleiras interiores ajustáveis em altura, permite-te organizar a tua louça, talheres e outros elementos de forma ordenada.

Módulo superior:

  • Dimensões: 45 x 26 x 101 cm
  • Disponível nas cores nórdico e branco, com um design moderno e minimalista, complementa perfeitamente o estilo do conjunto.
  • Com uma porta e um espaço adicional, juntamente com prateleiras interiores ajustáveis em altura, é uma peça versátil que combina armazenamento e exposição.

Prateleira:

  • Dimensões: 130 x 20 x 30 cm
  • O painel traseiro em branco puro proporciona luminosidade e amplitude ao teu espaço, enquanto a prateleira nórdica adiciona um toque moderno e sofisticado.

Experimenta a fusão perfeita entre estilo e funcionalidade na tua casa. Cada peça foi cuidadosamente elaborada para te oferecer um móvel que não só seja visualmente atrativo, mas também intemporal. Prepara-te para receber elogios dos teus convidados pelo teu bom gosto no design de interiores!

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Branco / Nordic
Dimensões:220 x 41 x 143 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:147,8 x 52,6 x 10,8 cm
Dimensões da caixa 2:180,7 x 43,6 x 7,2 cm
Peso bruto:71,6 Kg
Outras características:Bússola de gás dobrável na porta. Sistema de porta sanfonada com dobradiças metálicas. Prensa-cabo para dispositivos eletrônicos.
Incluí:Todas as ferramentas, peças e instruções de montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

SALA DE TV MODULAR RUVO

SALA DE TV MODULAR RUVO

CONJUNTO SALA DE TV: VERSATILIDADE, ELEGÂNCIA E FUNCIONALIDADE EM UM DESIGN REQUINTADO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.