Saldo! MUEBLE TV CON ESTANTE KALMA Expand

MÓVEL TV COM PRATELEIRA KALMA

Tempo de envio 15 dias

BDK3K508B6493-1

TRANSFORME SEU QUARTO EM UM OÁSIS DE ENTRETENIMENTO COM ELEGANTES MÓVEIS DE TV DE DESIGN IMPECÁVEL.

Mais detalhes

233.00 €

IVA incl.

Prepara-te para uma experiência cinematográfica de sonho no conforto da tua casa! O nosso móvel de TV com prateleira superior Kalma foi meticulosamente projetado para se adaptar a televisões de grande porte, transformando a tua sala de estar num verdadeiro paraíso do entretenimento.

Móvel de TV

  • Medidas: 180 x 41 x 51 cm.
  • Capacidade para televisões até 75".
  • Espaço de 122 x 12 cm que oferece a solução perfeita para organizar todos os teus dispositivos eletrónicos de forma prática e elegante.
  • Porta de 122 cm com abertura através de sistema de gás para um fecho suave.
  • Porta lateral de 54 cm com dobradiças metálicas.

Prateleira mural:

  • Medidas: 180 x 30 x 35 cm.
  • Porta de 122 cm que se eleva através de sistema de gás, permitindo-te uma abertura sem esforço e um acesso confortável aos teus pertences.
  • Espaço de 55 cm de largura que te dá a liberdade de escolher se queres montá-lo à direita ou à esquerda, adaptando-se perfeitamente ao teu espaço e preferências.

Imbuí-te da beleza e funcionalidade do nosso móvel de TV com prateleira superior, onde materiais de alta qualidade e um design impecável nas cores Nordic e Grafito se unem para criar uma peça de mobiliário única. Não percas a oportunidade de transformar a tua sala de estar num cinema caseiro de sonho com o nosso móvel de TV com prateleira superior. Desfruta de uma experiência cinematográfica inigualável sem sair de casa!

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Grafite / Nordic
Dimensões:Movel de TV: 180 x 30 x 51 cm | Prateleira: 180 x 30 x 35 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:187,8 x 43,1 x 13,7 cm
Peso bruto:54 Kg
Outras características:Sistema de porta sanfonada com dobradiças metálicas, pernas em ABS com acabamento na cor Grafite. Altura 12 cm.
Incluí:Todas as ferramentas, peças e instruções de montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE TV PETRA

MODERNIZE A SUA SALA COM ESTE ELEGANTE ARMÁRIO DE TV DE 2 PORTAS.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.