ARMÁRIO DE CASA DE BANHO VERTICAL MACA Expand

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO VERTICAL MACA

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-30.52.80

COMPLETE A CASA DE BANHO COM ESTE ARMÁRIO VERTICAL DE 4 PORTAS E UMA GAVETA, PERFEITO PARA MANTER TUDO EM ORDEM.

Mais detalhes

167.00 €

IVA incl.

Com o armário vertical Maca poderá manter a sua casa de banho em ordem e ter tudo à mão. O armário vertical mede 60 x 29 x 182 cm e possui um armário superior de 78 cm dividido por uma prática prateleira regulável em altura, perfeita para guardar toalhas de banho. O peso máximo suportado de cada prateleira é de 4 Kg.

No centro encontramos uma gaveta grande e prática perfeita para pentes, tesouras, pinças e todos os utensílios de higiene pessoal que precisamos ter à mão.

A parte inferior do móvel possui outro armário com as mesmas características do superior, ideal para guardar sabonete, papel higiênico e ainda pode rentabilizar mais usando caixas ou cestos de arrumação.

Os móveis possuem puxadores e pés em alumínio anodizado com efeito brilhante. A gaveta possui guias deslizantes metálicas.

Para maior segurança, estão incluídos os dispositivos de fixação do armário à parede. Utilize as ferragens mais adequadas ao tipo de parede.

Material:Placa de partículas de Melamina, 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Acabamento:Em branco
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:60 x 29 x 182 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:40 x 10,6 x 190 cm
Peso neto:32,2 Kg
Peso máximo suportado:Móveis: 20 Kg Gaveta: 4 Kg Prateleira: 4 Kg
Peso bruto:34,2 Kg
Altura:182 cm
Medidas gavetas:60 x 29 x 14 cm
Incluí:Suporte prateleiras metálicas. dobradiças de metal Guias metálicas deslizantes para a gaveta. Puxadores em alumínio anodizado com efeito brilhante. Pernas em alumínio anodizado com efeito brilhante.
Outros II:As prateleiras são ajustáveis em altura. Estão incluídos dispositivos de fixação de móveis à parede. Utilize as ferragens mais adequadas ao tipo de parede.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO VERTICAL MACA

ARMÁRIO DE CASA DE BANHO VERTICAL MACA

COMPLETE A CASA DE BANHO COM ESTE ARMÁRIO VERTICAL DE 4 PORTAS E UMA GAVETA, PERFEITO PARA MANTER TUDO EM ORDEM.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.