ARMÁRIO DE TV PETRA Expand

ARMÁRIO DE TV PETRA

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-01.66.27.W

MODERNIZE A SUA SALA COM ESTE ELEGANTE ARMÁRIO DE TV DE 2 PORTAS.

Mais detalhes

154.00 €

IVA incl.

O móvel de TV Petra destaca-se pelo design com linhas retas, pela combinação de tons de carvalho e branco e pelo tamanho, perfeito para qualquer sala de estar.

Tem 2 portas, uma delas articulada, perfeita para guardar livros e outros aparelhos tecnológicos ou se não tiver um aparador, copos ou loiça.

O móvel de televisão tem um orifício para cabos, um sistema de retenção para a porta de batente e tampões ABS anti-ruído e anti-riscos para a parte inferior do armário.

As medidas do armário da TV são 139 x 42 x 53 cm de altura. Possui uma prateleira de 87 x 9,5 cm de altura que suporta até 5Kg de peso. A porta lateral mede 48 x 49 cm e a porta articulada 87 x 28 cm. O móvel suporta até 45 Kg de peso.

Pode completar a decoração da sua sala de estar com o aparador Petra.

Material:Placa de partículas de Melamina, 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:139 x 42 x 53 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:51 x 8,5 x 147cm
Peso neto:30,80 Kg
Peso máximo suportado:Armário de TV: 45 Kg Prateleira: 5 Kg
Peso bruto:32,80 Kg
Altura:53 cm
Incluí:Dobradiças metálicas para as portas. Sistema de retenção para porta de batente. Tampões ABS redutores de ruído e anti-riscos para a parte inferior do gabinete.
Outros:Mobiliário não reversível. O módulo de TV possui um orifício (isolamento do cabo).

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE TV PETRA

ARMÁRIO DE TV PETRA

MODERNIZE A SUA SALA COM ESTE ELEGANTE ARMÁRIO DE TV DE 2 PORTAS.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.