ARMÁRIO DE TV 2 PORTAS TEXAS Expand

ARMÁRIO DE TV 2 PORTAS TEXAS

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-66.22.W

EXCELENTE ARMÁRIO DE TV QUE TAMBÉM PODE USAR COMO APARADOR

Mais detalhes

122.00 €

IVA incl.

Este móvel de TV é moderno e muito prático, pois também pode ser usado como aparador. Solução perfeita para salas com espaço limitado ou com espaço muito aberto, onde é importante maximizar o uso de cada parede.

O móvel de TV Texas apresenta-se numa atraente combinação de cores carvalho e cinza antracite, ideal para trazer modernidade à sua sala de estar.

O armário da TV mede 130 x 41 x 47 cm de altura e possui duas portas de 42 cm de largura com sistema de abertura "PUSH" e duas gavetas grandes com capacidade de 37 x 30 x 10 cm com guias deslizantes (não removíveis).) e 5 Kg de peso máximo suportado por gaveta.

A sua ampla superfície permite colocar confortavelmente uma televisão. O peso máximo suportado do móvel de TV Texas é de 40 Kg e inclui 5 pés em ABS (termoplástico de alta resistência).

Pode combinar o móvel de TV com o aparador Texas e a mesa de centro.

Material:Placa de partículas de Melamina, 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Acabamento:Em bruto
Cores disponíveis:Carvalho / Cinza antracite
Dimensões:130 x 41 x 47 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:51 x 8,5 x 147 cm
Peso neto:24,50 Kg
Peso máximo suportado:Armário TV: 40 Kg Gaveta: 5 Kg
Peso bruto:26,50 Kg
Altura:47 cm
Medidas gavetas:37 x 30 x 10 cm
Incluí:Pés em ABS (termoplástico de alta resistência) na cor preta (5 unidades). (Altura do pé: 105mm). Dobradiças metálicas para as portas.
Outros:Guias metálicas deslizantes para as gavetas (não removíveis). Sistema de abertura de porta tipo “PUSH”.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE TV 2 PORTAS TEXAS

ARMÁRIO DE TV 2 PORTAS TEXAS

EXCELENTE ARMÁRIO DE TV QUE TAMBÉM PODE USAR COMO APARADOR

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.