CONJUNTO DE SALA NORA Expand

CONJUNTO DE SALA NORA

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-01.66.47.W

SE PROCURA UM MÓVEL MULTIFUNCIONAL PARA A SUA SALA, ESTE CONJUNTO VAI SURPREENDER-LO.

Mais detalhes

209.00 €

IVA incl.

O conjunto sala de estar Nora é composto por um móvel de TV com 2 portas e aberturas e um módulo superior com uma porta e uma prateleira suspensa.

Este conjunto de sala de estar oferece amplas opções de arrumação. O móvel de TV pode ser usado como aparador, pois possui 2 portas onde pode guardar louças e copos. As prateleiras permitem a colocação de dispositivos tecnológicos, já que o móvel possui prensa-cabos para evitar que fiquem visíveis.

O conjunto sala combina tons de carvalho e branco e é reversível, podendo ser montado de um lado ou do outro, dependendo das necessidades.

As medidas do armário são as seguintes:

  • Armário de TV: 221 x 40 x 44 cm. O módulo cor carvalho mede 136 cm de largura e o branco 85 cm. O sistema de abertura das portas sanfonadas é do tipo “push”, evitando puxadores. Possui sistema de retenção para portas de batente (pistão 80Nw e bússola). O peso máximo suportado pelo armário é de 40 Kg.
  • Módulo superior: 90 x 28,5 x 31 cm. Porta de 54 cm de largura com abertura articulada. Peso máximo suportado de 10 Kg
  • Prateleira superior: 90 x 21 x 22 cm. O peso máximo suportado é de 5 Kg.
  • O conjunto sala de estar Nora inclui os dispositivos de fixação dos móveis à parede. Lembre-se de usar as ferragens apropriadas para o tipo de parede.

Pode completar a sua sala de estar com a mesa de centro elevatória Nora.

Material:Placa de partículas de Melamina, 22 mm e 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Acabamento:Em branco
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:Armário de TV: 221 x 40 x 44 cm Módulo Superior: 90 x 28,5 x 31cm Prateleira de Suspensão: 90 x 21 x 22 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:57 x 10,9 x 194cm
Peso neto:52,23 Kg
Peso bruto:54,23 Kg
Opção:O módulo de TV possui prensa-cabos. Sistema Hold-open para portas de batente (pistão de 80Nw e bússola). Sistema de abertura de porta basculante inferior tipo “PUSH”.
Incluí:Estão incluídos dispositivos de fixação de móveis à parede. Utilize as ferragens adequadas ao tipo de parede. Encaixe metálico para fixação na parede. Suportes metálicos resistentes para pendurar os móveis na parede. dobradiças de metal Tampões ABS reduto

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CONJUNTO DE ARMÁRIO KYLO TV

CONJUNTO DE MÓVEIS PARA TV. COM 1 MÓDULO SUPERIOR E UM INFERIOR IDEAIS PARA DAR A MELHOR FUNCIONALIDADE À SUA SALA DE JANTAR

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.