ARMÁRIO DE TV COMPACTO 3 PORTAS SARA Expand

ARMÁRIO DE TV COMPACTO 3 PORTAS SARA

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-66.31.B

ARMÁRIO DE TV COMPACTO COM 3 PORTAS, PERFEITO PARA SALAS PEQUENAS E QUE NECESSITAM DE ARRUMAÇÃO

Mais detalhes

112.00 €

IVA incl.

Quando temos um apartamento pequeno, cada metro conta e é fundamental ter móveis que nos ofereçam soluções e, se possível, que sejam multifuncionais.

Este armário de TV compacto tem medidas totais de 150 x 41 x 46 cm de altura e possui 3 gavetas grandes para manter tudo organizado e à mão. Na prateleira superior pode colocar o Wi-Fi sem problemas pois possui um orifício para cabo na parte central.

As portas laterais têm 43,5 cm de largura, com as quais podem ser arrumadas toalhas de mesa ou loiça, já que o peso máximo suportado pelo móvel é de 40 Kg.

O armário central tem uma altura de 22 cm. O armário de TV compacto inclui pinos ABS anti-riscos e redutores de ruído para a parte inferior do gabinete.

Seu acabamento combina o branco com um tom cinza acinzentado para a prateleira, dando ao móvel um toque de cor e modernidade.

Material:Peças: aglomerado melamínico de 30 mm e 15 mm de espessura
Acabamento:Em branco
Cores disponíveis:Branco / Cinza Antracite
Dimensões:150 x 41 x 46cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:43 x 8,8 x 178,5 cm
Peso neto:27,5 Kg
Peso máximo suportado:40 Kg
Peso bruto:29,5 Kg
Incluí:Dobradiças metálicas para as portas. Tampões ABS redutores de ruído e anti-riscos para a parte inferior do gabinete.
Outros II:O módulo de TV possui um orifício de cabo na parte central.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE TV COMPACTO 3 PORTAS SARA

ARMÁRIO DE TV COMPACTO 3 PORTAS SARA

ARMÁRIO DE TV COMPACTO COM 3 PORTAS, PERFEITO PARA SALAS PEQUENAS E QUE NECESSITAM DE ARRUMAÇÃO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.