APARADOR-BUFFET ATIK Expand

APARADOR-BUFFET ATIK

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-23.01.55

APARADOR-BUFFET DE LINHAS ELEGANTES PARA APROVEITAR AO MÁXIMO O ESPAÇO.

Mais detalhes

117.00 €

IVA incl.

O Aparador-buffet Atik é o móvel ideal para ajudar a compôr a sala de jantar, onde pode guardar pratos, copos, toalhas de mesa e outros utensílios.  A sua grande capacidade de arrumação é distribuída em diferentes espaços interiores divididos por prateleiras fixas em altura que dão origem a 4 amplos espaços e que ficam fechados por 3 portas. Além disso, na parte superior, o Aparador-buffet Atik possui um espaço que pode utilizar para colocar objetos decorativos. Este prático Aparador-buffet, feito em cores suaves e com linhas simples, elegantes e cuidadas, combina perfeitamente com o resto da colecção Atik: móvel de TV e estante, também disponível na nossa loja e com os quais  pode decorar todo a  sala de estar ou jantar. Para este produto não é aceito o pagamento em contra-reembolso.
Material:Melamina de alta resistencia com cantos de PVC
Cores disponíveis:Branco e natural
Dimensões:87 x 144 x 42 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:167,5 x 48,6 x 12,1 cm
Estado:Desmontado em formato kit de fácil montagem.
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Outros:Tacos ABS contra o ruído e anti- riscos para a parte inferior do móvel.
Importante:Para limpar utilize um pano suave ligeiramente humedecido, não usar produtos amoniacais, dissolventes nem abrasivos.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

APARADOR-BUFFET ATIK

APARADOR-BUFFET ATIK

APARADOR-BUFFET DE LINHAS ELEGANTES PARA APROVEITAR AO MÁXIMO O ESPAÇO.
Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.