MUEBLE APARADOR PETER Expand

ARMÁRIO APARADOR PETER

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-16.62.3

COMPLETE A SUA SALA COM ESTE FANTÁSTICO APARADOR DE 2 PORTAS E 3 GAVETAS, IDEAL PARA GUARDAR TALHERES, PRATOS E ROUPA DE MESA.

Mais detalhes

167.00 €

IVA incl.

Este aparador é perfeito para salas de estar pequenas, pois oferece ampla capacidade de arrumação em apenas 154 cm de comprimento.

Possui duas portas com prateleiras para maximizar o espaço e possui 3 gavetas grandes de 50 cm, perfeitas para talheres e toalhas de mesa. O seu estilo nórdico e simples, combinando tons de carvalho e branco, dará à sua sala luz e modernidade, ajudando a mantê-la arrumada e organizada.

Características do aparador Peter:

  • Prateleiras: o aparador inclui duas prateleiras de 50 x 29 cm, não reguláveis em altura e com um peso suportado por prateleira de 8 Kg. Para evitar a entrada de pó, incorpora duas portas de abertura “empurrar”.
  • Gavetas: as gavetas têm capacidade de 45 x 30 x 10 cm e 5 Kg de peso suportado por gaveta. Possui guias deslizantes metálicas (não amovíveis) e abrem-se facilmente com sistema “push”, o que facilita a limpeza e evita alças inCómodas na passagem.
  • Pés em ABS (termoplástico de alta resistência) na cor branca e 10,5 cm de altura.
  • O aparador suporta um peso máximo de 40 Kg, pelo que se necessitar de uma dupla utilização, também é possível como móvel de TV.

Pode completar a sala de estar com a mesa de centro Peter.

Material:Placa de partículas de Melamina de 15 mm de espessura
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:154 x 41 x 74 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:51 x 10,5 x 187 cm
Peso neto:43,70 Kg
Peso bruto:45,70 Kg
Altura:74 cm
Medidas gavetas:45 x 30 x 10 cm
Incluí:Pernas em ABS branco (termoplástico de alta resistência) (5 unidades) Altura das pernas: 10,5 cm Sistema de abertura da porta tipo “PUSH”. Dobradiças metálicas para as portas. Guias metálicas deslizantes para as gavetas (não removíveis).

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO APARADOR PETER

ARMÁRIO APARADOR PETER

COMPLETE A SUA SALA COM ESTE FANTÁSTICO APARADOR DE 2 PORTAS E 3 GAVETAS, IDEAL PARA GUARDAR TALHERES, PRATOS E ROUPA DE MESA.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.