APARADOR 3 PORTAS KALK Expand

APARADOR 3 PORTAS KALK

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-16.67.3L

APARADOR DE ESTILO MODERNO COM APARELHOS BICOLOR EM BRANCO E CIMENTO.

Mais detalhes

177.00 €

IVA incl.

Complete a sua sala de estar com um móvel moderno e funcional como o aparador Kalk.

Este aparador moderno é feito combinando branco com acabamento em cimento e é composto por 3 furos originais de tamanhos diferentes e 3 portas.

Características do aparador Kalk:

  • Medidas: com medidas totais de 150 x 41 x 76 cm de altura, este móvel cabe facilmente no quarto. O peso máximo suportado é de 40 Kg
  • Armário central: o armário central do aparador possui porta articulada com pistões de 60Nw. As dobradiças são de metal. Tem uma capacidade de 90 x 40 cm, perfeita para guardar louça.
  • Os armários laterais têm uma largura de 30 x 70 cm de altura, com prateleiras reguláveis em altura, permitindo assim adaptar o espaço às necessidades.
  • Na parte central superior, encontramos três furos de tamanhos diferentes. Os grandes têm 34 x 27 cm, podendo colocar copos ou livros, ou simplesmente decorativos. O menor mede 16 x 27 cm. A tábua superior é perfeita para colocar flores e fotografias ou até mesmo um abajur para dar calor ao ambiente.

Pode completar sua sala de estar com o conjunto de sala de TV Kalk.

Material:Painel de partículas de Melamina de 15 mm de espessura.
Cores disponíveis:Cimento / Branco
Dimensões:150 x 41 x 76 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:48,6 x 12,1 x 167,2 cm
Peso neto:44,10 Kg
Peso máximo suportado:40 Kg
Peso bruto:46,10 Kg
Incluí:Pistões de 60Nw para portão de batente. Dobradiças metálicas para as portas. Suporte prateleiras metálicas. Pernas em ABS (termoplástico de alta resistência) ocultas na parte inferior do gabinete.
Outros II:Prateleiras interiores reguláveis em altura. Peso máximo suportado por móveis 40 Kg.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

APARADOR 3 PORTAS KALK

APARADOR 3 PORTAS KALK

APARADOR DE ESTILO MODERNO COM APARELHOS BICOLOR EM BRANCO E CIMENTO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.