ARMARIO ZAPATERO GREY 2 PUERTAS Expand

ARMARIO PARA SAPATOS CINZA 2 PORTAS GREY

Tempo de envio 4 dias

BF-FO-33.40.01

SAPATEIRA PERFEITA E ELEGANTE COM DUAS PORTAS EM CIMENTO CINZA E BRANCO

Mais detalhes

93.00 €

IVA incl.

A sapateira Grey vai ser a peça de mobiliário indispensável para a sua casa.

sapateira Grey adapta-se a qualquer recanto da sua casa, seja no quarto, corredor, hall ou sala. Com ele, você pode guardar todos os seus sapatos para tê-los separados e à mão agora, que tem capacidade para arrumar 20 pares de sapatos distribuídos em 6 prateleiras com possibilidade de extração.

Para além da sua grande funcionalidade, a sapateira Grey dá-nos versatilidade ao poder utilizá-la como mais um elemento decorativo! A sua cor cinza cimento transmitirá ordem, responsabilidade e elegância, bem como paz e luz, graças ao seu toque de branco. Além disso, por ser de cores neutras e firmes, você pode combiná-la com o resto dos objetos da casa.

Seus acabamentos melamínicos de alta qualidade o tornam ainda mais indispensável, pois será um móvel durável, resistente e acima de tudo fácil de limpar. Basta um pano úmido!

Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Branco / cinza cimento
Dimensões:36 x 55 x 108 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:113,5 x 37 x 11,8 cm
Peso neto:24,79
Peso bruto:25,30
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMARIO PARA SAPATOS CINZA 2 PORTAS GREY

ARMARIO PARA SAPATOS CINZA 2 PORTAS GREY

SAPATEIRA PERFEITA E ELEGANTE COM DUAS PORTAS EM CIMENTO CINZA E BRANCO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.