ZAPATERO DEMMON 4 PUERTAS Expand

SAPATEIRA 4 PORTAS DEMMON

Tempo de envio 15 dias

BF-FO-33.35.01

SAPATEIRA IDEAL, ESTILO NÓRDICO DANDO ESTILO A QUALQUER CANTO DA SUA CASA

Mais detalhes

145.00 €

IVA incl.

A sapateira Demoon é uma peça de mobiliário versátil, elegante e funcional.

Com ele você pode ter todos os seus sapatos organizados e à mão. A sapateira Demmon não só ajudará a manter seus sapatos organizados, mas com ela você dará um estilo nórdico e moderno à sua casa graças à sua cor de carvalho branco e canadense.

Coloque onde quiser. Que tal no corredor? Ou melhor como uma mobília de corredor? Onde quer que esteja, vai decorar qualquer recanto da sua casa dando-lhe amplitude e luz!

A sapateira tem capacidade para armazenar 30 pares de sapatos distribuídos em 3 portas de fole e 1 armário lateral. Pregos em ABS anti-riscos e acabamento melamínico que tornam este móvel durável, resistente e fácil de limpar.

Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Carvalho branco / canadense
Dimensões:106 x 22 x 115 cm
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

SAPATEIRA VASAGLE COM BANCO

UMA SAPATEIRA QUE PERMITE QUE SE SENTE CONFORTAVELMENTE PARA CALÇAR OU TIRAR OS SAPATOS

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.