SAPATEIRA VASAGLE Expand

SAPATEIRA VASAGLE

Tempo de envio 10 dias

VA-LBS15BX

Com a Sapateira VASAGLE pode ter os seus sapatos perfeitamente arrumados em qualquer lugar, dando um ar de ordem e decoração perfeita ao espaço.

Mais detalhes

81.00 €

IVA incl.

A Sapateira VASAGLE é um Organizador de sapatos com 4 prateleiras de rede e uma grande superfície para malas, onde pode guardar todos os seus sapatos de forma organizada e fácil.

A sapateira é ideal para a entrada, hall ou armário da sua casa, além de lhe dar uma vantagem tripla, pois recebe uma prateleira de cima em madeira, uma sapateira e também uma peça decorativa.

O seu design é bastante forte e muito bem equilibrado, por isso pode suportar muitos pares de sapatos e outros artigos.

A Sapateira VASAGLE possui poucas peças individuais, além de possuir um manual do utilizador muito completo e de fácil interpretação, monta-se em apenas alguns passos.

Material:Tubo de ferro envernizado / Placa de MDF
Acabamento:Preto
Cores disponíveis:Castanho rustico / Preto
Dimensões:100 x 30 x 92,5 cm
Peso neto:10,6 Kg
Peso máximo suportado:Prateleira superior: 10 Kg / Prateleiras: 5 Kg
Peso bruto:12 Kg
Altura:92,5 cm
Importante:Não exponha o produto ao calor, luz solar direta ou ambientes úmidos. / Não permita que crianças subam no produto.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

SAPATEIRA VASAGLE

SAPATEIRA VASAGLE

Com a Sapateira VASAGLE pode ter os seus sapatos perfeitamente arrumados em qualquer lugar, dando um ar de ordem e decoração perfeita ao espaço.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.