Saldo! CONJUNTO SALÓN TV COMPLETO SENSO Expand

CONJUNTO SALA TV COMPLETO SENSO

Tempo de envio 15 dias

BDK03KNESS6B-3

ATUALIZE SUA SALA DE ESTAR COM NOSSO ELEGANTE E FUNCIONAL CONJUNTO DE MÓVEIS PARA TV.

Mais detalhes

455.00 €

IVA incl.

Bem-vindo ao conjunto completo de móveis de TV dos seus sonhos! Está à procura de transformar a sua sala de estar num espaço elegante e funcional? Não procure mais, porque temos a solução perfeita para si. Apresentamos o nosso impressionante conjunto de três peças composto por um móvel para TV, um aparador e uma mesa de centro elevatória, disponíveis numa sofisticada combinação de cores natural e branco.

Mesa de centro:

  • Dimensões: Na posição fechada, a mesa mede 99 x 60 x 41 cm. Quando elevada, atinge uma altura de 53 cm.
  • Com um compartimento para revistas no exterior para manter as suas revistas favoritas ao alcance da mão e um compartimento fechado para ocultar e guardar os restantes objetos.
  • Elevável através de um sistema de gás que proporciona um fecho suave.

Aparador:

  • Dimensões: 155 x 43 x 77 cm
  • Em cores naturais e branco, é uma adição elegante e prática para a sua sala de jantar.
  • Com 3 portas e prateleiras interiores reguláveis em altura, permite-lhe organizar a sua louça, talheres e outros elementos de forma ordenada.

Móvel para TV:

  • Dimensões: 155 x 43 x 47 cm.
  • Este móvel oferece o espaço perfeito para televisores de até 65 polegadas, proporcionando-lhe uma experiência visual imersiva.
  • A porta do móvel possui um prático sistema de gás que facilita a sua abertura e fecho suaves.
  • A sua montagem reversível oferece a flexibilidade de escolher se deseja que a porta esteja posicionada à direita ou à esquerda, adaptando-se assim à disposição da sua sala de estar e proporcionando-lhe maior conforto e versatilidade.

Imagine entrar na sua sala de estar e ser recebido por estes móveis de TV que captam todas as atenções. Com um design moderno e elegante, este conjunto não só dará à sua sala um toque contemporâneo, como também lhe proporcionará um espaço organizado e arrumado para todos os seus dispositivos eletrónicos, acessórios e elementos de entretenimento. Não hesite em aproveitar esta oportunidade para dar um toque moderno e sofisticado à sua sala de estar com este conjunto de móveis de TV.

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Natural / Branco
Dimensões:Movel de TV: 155 x 43 x 47 cm | Aparador: 155 x 43 x 75 cm
Medidas Mesa:99 x 60 x 41/53 cm
Embalagem:3
Dimensões da caixa:165,5 x 44,6 x 8,1 cm | 163,2 x 52,4 x 11,7 cm
Dimensões da caixa 2:109,5 x 62,4 x 6,5 cm
Peso bruto:103 Kg
Outras características:Bússola de gás na porta. Sistema de porta sanfonada com dobradiças metálicas, pernas em ABS com acabamento na cor Natural.
Incluí:Todas as ferramentas, peças e instruções de montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CONJUNTO SALA TV COMPLETO SENSO

CONJUNTO SALA TV COMPLETO SENSO

ATUALIZE SUA SALA DE ESTAR COM NOSSO ELEGANTE E FUNCIONAL CONJUNTO DE MÓVEIS PARA TV.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.