CONJUNTO SALÓN TV 2 PIEZAS SENSO Expand

CONJUNTO SALA TV 2 PEÇAS SENSO

Tempo de envio 15 dias

CONJUNTO SALA TV DE ESTILO NÓRDICO: ELEGANTE, FUNCIONAL E ESPAÇOSO. PERFEITO PARA APRIMORAR SUA EXPERIÊNCIA DE ENTRETENIMENTO.

Mais detalhes

285.00 €

IVA incl.

O nosso conjunto de TV de estilo nórdico foi concebido a pensar na funcionalidade e na estética. É composto por um móvel para TV e um módulo alto versátil, disponíveis em duas opções de cor: natural e branco ou natural grafite. Pode escolher aquele que melhor se adequa à sua decoração e estilo pessoal.

Móvel TV:

  • Dimensões: 155 x 43 x 47 cm.
  • Este móvel oferece o espaço perfeito para televisores até 65 polegadas, proporcionando-lhe uma experiência visual imersiva.
  • A porta do móvel possui um prático sistema de abertura e fecho suave com pistão a gás.
  • A sua montagem reversível oferece a flexibilidade de escolher se deseja que a porta esteja do lado direito ou esquerdo, adaptando-se assim à disposição da sua sala de estar e proporcionando-lhe maior conforto e versatilidade.

Módulo alto:

  • Dimensões: 81 x 43 x 135 cm
  • Com 3 portas e um espaço adicional, com prateleiras ajustáveis em altura, é uma peça versátil que combina armazenamento e exposição.

Em resumo, o nosso conjunto de TV de duas peças é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo para a sua sala de jantar. Com os seus detalhes de estilo nórdico, amplo espaço de armazenamento e dimensões ideais, poderá desfrutar dos seus momentos de entretenimento de forma organizada e sofisticada. Não espere mais e adicione este conjunto de TV à sua casa!

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Natural / Branco e Branco / Grafite
Dimensões:Módulo alto: 81 x 43 x 135 cm | Movel de TV: 155 x 43 x 47 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:165 x 50,6 x 10,3 cm
Dimensões da caixa 2:165,5 x 44,6 x 8,1 cm
Peso bruto:73,2 Kg
Outras características:Sistema de porta sanfonada com dobradiças metálicas, pernas em ABS com acabamento na cor Natural.
Incluí:Todas as ferramentas, peças e instruções de montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CONJUNTO SALA TV 2 PEÇAS SENSO

CONJUNTO SALA TV 2 PEÇAS SENSO

CONJUNTO SALA TV DE ESTILO NÓRDICO: ELEGANTE, FUNCIONAL E ESPAÇOSO. PERFEITO PARA APRIMORAR SUA EXPERIÊNCIA DE ENTRETENIMENTO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.