PEQUEÑA DESPENSA PETRI Expand

PEQUENO MÓVEL PETRI

Tempo de envio 4 dias

BF-DK-601.43.86

O MÓVEL AUXILIAR IDEAL DE QUE TANTO NECESSITA A SUA COZINHA PELA SUA INOVAÇÃO, DESIGN E PRATICIDADE

Mais detalhes

109.00 €

IVA incl.

Se pretende tirar partido da sua cozinha, ganhar conforto e funcionalidade, este é o móvel auxiliar ideal para a sua despensa.

O mobiliário de cozinha é um dos elementos mais importantes, visto que nele passamos muitas horas. Ter um local para guardar utensílios de cozinha, bem como panelas, utensílios ou eletrodomésticos é essencial para que sua cozinha seja prática.

O gabinete de cozinha Petri vai deixar sua cozinha sofisticada e seleta ao mesmo tempo, graças à combinação do branco com o fundo natural. Pode manter a sua cozinha arrumada, pois tem 2 portas e 4 prateleiras (2 delas visíveis e 2 escondidas atrás das portas).

É feito de melamina de alta qualidade; um material 100% resistente às mudanças de temperatura e umidade. É fácil de limpar e manter. Um pano úmido será suficiente para mantê-lo limpo.

Vantagem:

  • Conforto: As suas dimensões de 80 x 40 x 102 cm tornam-no numa peça de mobiliário prática que se adapta a qualquer canto.
  • Detalhes: 2 portas e 4 prateleiras.
Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Branco natural
Dimensões:80 x 40 x 102 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:42,4 x 14 x 94,1 cm
Peso neto:29,00 kg
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

PEQUENO MÓVEL PETRI

PEQUENO MÓVEL PETRI

O MÓVEL AUXILIAR IDEAL DE QUE TANTO NECESSITA A SUA COZINHA PELA SUA INOVAÇÃO, DESIGN E PRATICIDADE

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.