Novo MUEBLE AUXILIAR DE COCINA KAON Expand

MÓVEL AUXILIAR DE COZINHA KAON

Tempo de envio 4 dias

BDE347762-1

ESTE MÓVEL AUXILIAR DE COZINHA COMBINA FUNCIONALIDADE E DESIGN. É CONSTRUÍDO EM MADEIRA BRANCA COM DETALHES EM CARVALHO QUE TRARÃO CALOR À SUA COZINHA.

Mais detalhes

137.00 €

IVA incl.

Ter um espaço livre na bancada da cozinha muitas vezes é uma tarefa impossível. O micro-ondas, a cafeteira, a louça... muitos utensílios que dificultam a limpeza e a preparação confortável das refeições.

O móvel auxiliar de cozinha Kaon foi especialmente concebido para oferecer uma solução de armazenamento adicional em um móvel de dimensões reduzidas.

O móvel de cozinha Kaon possui um nicho prático onde você pode colocar o micro-ondas, a cafeteira ou o liquidificador. São itens que precisamos ter à mão, mas que ocupam espaço. Possui também uma gaveta ampla na parte central para manter todos os utensílios à mão e um armário de 2 portas com prateleira, para manter tudo organizado e fora da vista.

Características do móvel de cozinha Kaon:

  • Medidas: 70 x 40 x 123 cm de altura.
  • Estilo: Móvel branco com prateleira superior em carvalho que confere originalidade e um toque de cor ao ambiente.
  • Praticidade: O design do móvel permite fácil acesso a todos os utensílios, com um amplo espaço central, uma gaveta em altura e um armário inferior com prateleira para manter tudo organizado. A prateleira superior é perfeita para colocar a cafeteira, pois o móvel tem uma altura total de 123 cm.
  • Limpeza: Limpa-se facilmente com um pano ligeiramente úmido, sem a necessidade de produtos abrasivos.
Material:Painel de partículas de 15 e 25 mm de espessura. Revestimento em branco e carvalho Hamilton.
Cores disponíveis:Branco / Carvalho Hamilton
Dimensões:70,5 x 40 x 123 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:144 x 41,2 x 10,9 cm
Peso neto:33 Kg
Peso bruto:33.7 Kg

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MÓVEL AUXILIAR DE COZINHA KAON

MÓVEL AUXILIAR DE COZINHA KAON

ESTE MÓVEL AUXILIAR DE COZINHA COMBINA FUNCIONALIDADE E DESIGN. É CONSTRUÍDO EM MADEIRA BRANCA COM DETALHES EM CARVALHO QUE TRARÃO CALOR À SUA COZINHA.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.