MESA DE ESCRITÓRIO REVERSÍVEL PEBLES Expand

MESA DE ESCRITÓRIO REVERSÍVEL PEBLES

Tempo de envio 10 dias

ESTA MESA ADAPTÁVEL AO ESPAÇO DISPONÍVEL, PODE SER MONTADA EM ÂNGULO OU LINHA RECTA, OFERECENDO EM AMBOS UM GRANDE ESPAÇO DE ARRUMAÇÃO

Mais detalhes

172.00 €

IVA incl.

Se procura uma mesa de escritório original com amplo espaço de arrumação, não pode perder a secretária Pebles.

Esta secretária é perfeita para o seu escritório em casa ou para quartos de jovens, pois o seu design original e acabamento adapta-se a qualquer ambiente.

Possui um módulo com 8 furos em forma de cubos de 33 x 33 cm. Dois dos cubos também têm portas, para poder guardar o que não queremos que fique visível. As prateleiras não são reguláveis em altura e cada prateleira suporta até 3 Kg de peso.

A secretária adapta-se ao espaço disponível e pode ser montada em duas posições diferentes:

  • Na posição linear, a secretária mede 203 x 66 x 74 cm. O módulo com cubos tem uma profundidade de 33 cm. O espaço disponível para localizar a cadeira é de 67 cm.
  • Na posição de canto, a mesa ocupa um espaço de 136 x 139 cm de profundidade, deixando um espaço de trabalho para colocar a cadeira de 103 cm.

Esta mesa permite combinar muitas soluções de arrumação, como cubos têxteis, caixas de cartão,... Combine e decore ao seu gosto e de acordo com as suas necessidades!

Material:Peças: placa de partículas de Melamina de 18 mm e 15 mm de espessura
Acabamento:Mesmo acabamento dos móveis
Cores disponíveis:Branco / Cimento
Dimensões:136 x 139 x 74 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:72,5 x 9,2 x 151,6 cm
Peso neto:49,10 Kg
Peso máximo suportado:Mobiliário: 25 Kg Por gaveta: 3 Kg
Peso bruto:51,10 Kg
Altura:74 cm
Outras características:Mesa esticada: 203 x 66 x 74 cm
Opção:Mesa pode ser de canto. O tampo da mesa pode ser montado à direita ou à esquerda do móvel. As prateleiras de lado não são ajustáveis em altura.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA DE ESCRITÓRIO REVERSÍVEL PEBLES

MESA DE ESCRITÓRIO REVERSÍVEL PEBLES

ESTA MESA ADAPTÁVEL AO ESPAÇO DISPONÍVEL, PODE SER MONTADA EM ÂNGULO OU LINHA RECTA, OFERECENDO EM AMBOS UM GRANDE ESPAÇO DE ARRUMAÇÃO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.