MESA DE ESCRITÓRIO AKIRA Expand

MESA DE ESCRITÓRIO AKIRA

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-46.25.A

MODERNIZE O ESCRITÓRIO COM ESTA MESA DE ESCRITÓRIO MODERNA COM BUC E GRANDE SUPERFÍCIE DE TRABALHO.

Mais detalhes

189.00 €

IVA incl.

Dê um toque pessoal ao seu escritório com a mesa Akira. A sua estrutura arredondada e o acabamento bicolor em carvalho e branco irão sem dúvida trazer originalidade ao espaço.

A secretária Akira tem uma cómoda prática com 3 gavetas grandes de 39 x 35 x 10 cm com guias de correr em metal (não amovíveis) e puxadores em alumínio lacado a branco. O peso máximo suportado por gaveta é de 5 kg e o armário de 25 kg.

O buc é fixo à estrutura e não é reversível. A sua grande superfície de trabalho de 136 x 67 cm permite-lhe colocar confortavelmente os seus materiais de trabalho e mantê-los à mão.

Além disso, ganha um espaço extra para colocar agenda ou documentos na parte superior do buc, aproveitando ao máximo o espaço disponível.

Devido ao seu acabamento maravilhoso, esta mesa de escritório pode ser colocada na parede ou num espaço aberto sem problemas.

Material:Peças: Placa de partículas de Melamina. Espessura: 22 mm, 18 mm e 15 mm
Acabamento:Branco
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:136 x 67 x 74 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:72,5 x 9,2 x 151,6 cm
Peso neto:44,30 Kg
Peso máximo suportado:Móveis: 25 Kg Por gaveta: 5 Kg
Peso bruto:45,30 Kg
Medidas gavetas:44 x 40 x 15 cm
Incluí:Guias metálicas deslizantes para as gavetas (não removíveis). Pernas em ABS (termoplástico de alta resistência) para a parte inferior do gabinete. Tampões ABS (termoplástico de alta resistência) para eliminar ruídos e arranhões na parte inferior do gabine

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA EM FORMA DE L VASAGLE

A MESA DE ESCRITÓRIO EM FORMA DE L VASAGLE TEM UMA SUPERFÍCIE MUITO ESPAÇOSA PARA COLOCAR O COMPUTADOR E TODOS OS MATERIAIS QUE NECESSITA PARA O SEU ESCRITÓRIO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.