MESA ESCRITORIO EULER Expand

MESA ESCRITORIO EULER

Tempo de envio 10 dias

BF-FO.46.02.A

MESA PEQUENA COM GAVETA E ARMÁRIO. PERFEITO PARA MANTER TUDO EM ORDEM NUM ESPAÇO MÍNIMO.

Mais detalhes

103.00 €

IVA incl.

Ter uma mesa de escritório de trabalho em casa é cada vez mais necessário. Mas nem todos nós temos uma sala para usar como escritório, por isso devemos utilizar uma área onde possamos ter um pequeno espaço para nos dedicarmos ao trabalho.

Se este for o seu caso, sem dúvida a mesa de escritório Euler será a opção ideal.

mesa de escritório Euler mede 108 x 50 cm de comprimento, perfeita para colocar o computador e nossos materiais de trabalho.

Também inclui uma espaçosa gaveta de 37,5 x 50 x 20,5 cm que nos permite ter os materiais de uso diário à mão e em ordem. Também tem um grande roupeiro de 48 cm de altura.

Devido ao seu design e acabamento branco, a secretária Euler também pode ser uma solução para quartos de crianças e jovens ou mesmo para escritórios, podendo utilizar o armário para colocar os itens pessoais.

Material:Placa de partículas de Melamina de 15 mm de espessura
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:108 x 50 x 73 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa: 54 x 8,5 x 118 cm
Peso neto:24,8 Kg
Peso máximo suportado:Tampa: 25 Kg Gaveta: 5 Kg
Peso bruto:26,8 Kg
Altura:73 cm
Medidas gavetas:Capacidade Gaveta: 32 x 40 x 10 cm / Armário: 37 x 50 x 48 cm
Outros:Guias deslizantes metálicas para a gaveta (não removíveis). dobradiças de metal Punho em ABS pintado de branco. Tampões ABS anti-ruído e anti-riscos para a parte inferior do armário.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA ESCRITORIO EULER

MESA ESCRITORIO EULER

MESA PEQUENA COM GAVETA E ARMÁRIO. PERFEITO PARA MANTER TUDO EM ORDEM NUM ESPAÇO MÍNIMO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.