ESCRITORIO INFORMATICO 4 RUEDAS DELTA Expand

SECRETÁRIA INFORMATICA 4 RODAS DELTA

Tempo de envio 4 dias

BF-DE-109999

MESA PRÁTICA E ELEGANTE DE ESTILO NÓRDICO COM 4 RODAS E GRANDE CAPACIDADE DE ARRUMAÇÃO

Mais detalhes

98.00 €

IVA incl.

Delta é uma secretária prática e simples.

Se está a pensar decorar o seu escritório ou precisa de trabalhar a partir de casa e o espaço é um problema, a secretária Delta será o móvel perfeito que lhe proporcionará um ambiente acolhedor, visto que se destaca pelo seu design simples, pelo seu mate cor branca e sua praticidade.

É feito de melamina de alta qualidade; um material 100% resistente às mudanças de temperatura e umidade. É fácil de limpar e manter. Um pano úmido será suficiente para mantê-lo limpo!

Graças às suas medidas adapta-se a qualquer tipo de divisão, sendo ideal para pequenos espaços, aproveitando ao máximo o espaço. E como se não bastasse, a mesa Delta possui amplo espaço de armazenamento, distribuído em 3 espaços para armazenar tudo o que você precisa para as tarefas do dia-a-dia. Tem 4 rodas.

Material:Polipropileno
Cores disponíveis:Branco fosco
Dimensões:79,6 x 44,1 x 77,4 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:45,8x9,7x87 cms
Peso neto:20 Kg
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

SECRETÁRIA INFORMATICA 4 RODAS DELTA

SECRETÁRIA INFORMATICA 4 RODAS DELTA

MESA PRÁTICA E ELEGANTE DE ESTILO NÓRDICO COM 4 RODAS E GRANDE CAPACIDADE DE ARRUMAÇÃO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.