ESTANTE ESCADA VASAGLE Expand

ESTANTE ESCADA VASAGLE

Tempo de envio 10 dias

VA-LLS44X

PRATICIDADE E ESTÉTICA COM ESTA ESTANTE EM SUA SALA.

Mais detalhes

67.00 €

IVA incl.

A estante escada VASAGLE tem um design de arrumação em quatro andares que podem suportar peso suficiente para explodir a sua imaginação na decoração.

Assim, tem a oportunidade de colocar o que deseja para dar um grande estilo ao espaço.

O desenho da estante escada VASAGLE é perfeito graças à mistura da estrutura de ferro, do suporte em X e o seu tampo rústico castanho.

Valoriza o seu espaço onde quer que o coloque, tanto em casa como no escritório. As combinações que pode aplicar na estante escada VASAGLE são infinitas, por isso deve pôr a sua imaginação à prova para dar o melhor estilo à decoração.

Graças ao design e aos materiais utilizados, este móvel tem a vantagem de ter uma grande resistência e suportar bastante peso.

Outra coisa com a qual não se deve preocupar na estante escada VASAGLE é com a montagem, pois tem instruções muito claras e fáceis de seguir, pelo que irá demorar muito pouco tempo a montar.

Material:Ferro /Tabla MDF
Cores disponíveis:Castanho rustico / Preto
Dimensões:56 x 34 x 137,5 cm
Peso neto:11,5 Kg
Peso máximo suportado:prateleiras: 5 Kg

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ESTANTE ESCADA VASAGLE

ESTANTE ESCADA VASAGLE

PRATICIDADE E ESTÉTICA COM ESTA ESTANTE EM SUA SALA.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.