CÓMODA 3 GAVETAS ABRIL Expand

CÓMODA 3 GAVETAS ABRIL

Tempo de envio 10 dias

COMPLETE O SEU QUARTO COM ESTA CÓMODA PRÁTICA DE 3 GAVETAS

Mais detalhes

96.00 €

IVA incl.

Uma das tarefas mais complicadas é trocar de guarda-roupa ou organizar roupas. Sempre falta espaço e não sabemos como, as roupas se multiplicam.

Entre o que é novo e o que não queremos deitar fora, afinal, se não tivermos tudo organizado, não usamos. Chegou a hora de ter uma cómoda que lhe permita organizar as suas roupas e que lhe dá aquele espaço extra de arrumação.

Esta prática cómoda com 3 gavetas mede 77 x 38 x 80 cm e tem três grandes gavetas com guias deslizantes metálicas (não amovíveis) e puxadores em alumínio. Cada gaveta suporta até 5 Kg e tem uma capacidade de arrumação de 71 x 30 x 13 cm de altura. O peso máximo suportado do móvel é de 18 Kg.

A cómoda com 3 gavetas está disponível em branco e natural e inclui pinos em ABS (termoplástico de alta resistência) anti-ruído e anti-riscos na parte inferior.

Material:Aglomerado de partículas de Melamina de 15 mm de espessura, bordas de Melamina, gavetas de chapa de fibra com laterais de 12 mm e espessura de fundo de 3 mm
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:77 x 38 x 88 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:50,5 x 10,3 x 85 cm
Peso neto:21,7 Kg
Peso máximo suportado:18 Kg / Por gaveta 5 Kg
Peso bruto:23,7 Kg
Medidas gavetas:77 x 38 x 24,5 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CÔMODA INFANTIL AMIRA

PRÁTICA CÔMODA INFANTIL COM TRÊS GAVETAS AMPLAS E UM DESIGN MODERNO E FUNCIONAL.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.