COMODA TRES CAJONES LIMO Expand

CÔMODA 3 GAVETAS LIMO

Tempo de envio 4 dias

BF-DK-212.86.43

CÔMODA PRÁTICA COM 3 GAVETAS. IDEAL PARA QUARTOS JUVENIS

Mais detalhes

112.00 €

IVA incl.

A cômoda Limo é a mobília perfeita para os quartos dos jovens. Com ele você vai dar um ar quente e moderno graças ao seu design nórdico. Seu acabamento em melamina de alta qualidade o torna resistente, durável e adaptável a qualquer ambiente. Você também pode limpá-lo com um pano úmido ou espanador para deixá-lo sempre impecável!

A cômoda possui 3 gavetas com puxadores quadrados brancos com muito espaço de armazenamento para guardar o que você quiser. A cor natural e o branco darão um ar moderno ao ambiente com o qual poderá combiná-la na perfeição com qualquer peça de mobiliário. Mas que melhor maneira do que fazê-lo com o resto da mobília Lodo!

Suas dimensões de 80 x 42 x 81 cm a tornam a cômoda perfeita para qualquer canto.

Detalhes:

  • Cabo quadrado branco

Versatilidade:

  • Você pode fazer deste móvel um hall fantástico, um móvel para seu camarim onde você pode guardar suas roupas ou apenas mais um elemento decorativo em sua casa, adapte-o como mais lhe convier!

Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Branco natural
Dimensões:81 x 41 x 81 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:47,20 x 14,30 x 86,30 cm
Peso neto:30,60 kg
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CÔMODA 3 GAVETAS LIMO

CÔMODA 3 GAVETAS LIMO

CÔMODA PRÁTICA COM 3 GAVETAS. IDEAL PARA QUARTOS JUVENIS

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.