Novo CAMA INDIVIDUAL ILARGIA Expand

CAMA DE SOLTEIRO ILARGIA

Tempo de envio 4 dias

BMMGENOAB9019-2

EXCELENTE CAMA DE SOLTEIRO PERFEITA PARA UM QUARTO INFANTIL, JUVENIL OU DE HÓSPEDES, GRAÇAS AO SEU DESIGN E VERSATILIDADE.

Mais detalhes

89.00 €

IVA incl.

A cama de solteiro Ilargia destaca-se pela sua simplicidade e grande desempenho. Com linhas simples e em cor branca, esta cama se adapta facilmente a qualquer estilo decorativo.

Vantagens da cama de solteiro Ilargia:

  • Design: Esta cama de solteiro foi concebida com uma base simples e baixa, que impede que o colchão se mova e ao mesmo tempo permite que se possa colocar uma colcha sem estruturas que atrapalhem.
  • Praticidade: Graças ao seu design, fazer a cama nunca foi tão fácil, de modo que até as crianças podem ganhar autonomia e confiança ao arrumar seu quarto.
  • Organização: o espaço abaixo da cama de 27 cm é perfeito para colocar caixas decorativas e usá-lo como espaço extra de armazenamento.
  • Material: Fabricada em metal de excelente qualidade, o que a torna muito resistente e durável. Pode ser facilmente limpa com um pano úmido, sem necessidade de usar qualquer produto abrasivo.

A cama de solteiro Ilargia é muito fácil de montar, permitindo ter em poucos minutos uma excelente cama. Pode completar a cama de solteiro Ilargia com um dos nossos colchões.

Material:Tubos de ferro + peças plásticas
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:90,6 x 191 x 60,5 cm
Sommier:Láminas metálicas
Embalagem:2
Dimensões da caixa:193 x 12 x 6 cm
Dimensões da caixa 2:97 x 76 x 9 cm
Peso máximo suportado:+/- 100 Kg
Peso bruto:22 Kg
Medidas colchão:90 x 190 cm
Altura solo a cama:27 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CAMA DE SOLTEIRO ILARGIA

CAMA DE SOLTEIRO ILARGIA

EXCELENTE CAMA DE SOLTEIRO PERFEITA PARA UM QUARTO INFANTIL, JUVENIL OU DE HÓSPEDES, GRAÇAS AO SEU DESIGN E VERSATILIDADE.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.