SOMIER ENROLLABLE Expand

ESTRADO DOBRÁVEL

Tempo de envio 4 dias

BF-02.21.1001

ESTRADO PARA CAMA DOBRÁVEL  PERMITE O MELHOR DESCANSO

Mais detalhes

42.00 €

IVA incl.

Graças às suas ripas de madeira maciça, este estrado de cama foi concebida para durar anos. O seu design de ripas permite ventilação e a respiração ideais. Além disso, as ripas permitem alguma flexibilidade para o melhor descanso.

O estrado para cama dobrável pode ser fixado à estrutura da cama graças aos seus orifícios pré-perfurados

É ideal para camas infantis e juvenis, bem como para transformar uma gaveta inferior em cama com gavetão. É adequado para camas de 90x190 e 90x200 cm

Este modelo foi pensado para lhe oferecer uma vida saudável, pois permite um sono tranquilo, vai dormir pacificamente para ter um descanso confortável. Vai explodir de energia ao acordar!

O estrado para cama dobrável é feito em madeira de alta qualidade para lhe oferecer um excelente produto. é muito confortável combinando um belo design com a mais alta qualidade.

Material:Madeira maciça
Dimensões:90 x 200, 90 x 190
Embalagem:1
Dimensões da caixa:90 x 20 x 20 cm
Peso neto:11 Kg

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ESTRADO DOBRÁVEL

ESTRADO DOBRÁVEL

ESTRADO PARA CAMA DOBRÁVEL  PERMITE O MELHOR DESCANSO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.