CAMA INDIVIDUAL CON BARRERA ALEJANDRO Expand

CAMA INDIVIDUAL COM PROTEÇÃO ALEJANDRO

Tempo de envio 4 dias

ZB-700415-3

TORNA AS NOITES DE SONO NUMA EXPERIÊNCIA AGRADÁVEL TANTO PARA O TEU FILHO COMO PARA TI COM ESTA INCRÍVEL CAMA

Mais detalhes

375.00 €

IVA incl.

Descobre a cama individual perfeita para o teu pequenino. Esta cama de 90 x 200 cm com barreira de proteção é a escolha ideal como primeira cama para o teu filho. Concebida com a segurança e o conforto dos mais pequenos em mente, esta cama com barreira é um refúgio acolhedor para os seus sonhos doces.

Uma das principais vantagens desta cama é a sua robusta barreira de proteção, que proporciona uma sensação de segurança tanto para as crianças como para os pais. A barreira evita possíveis quedas durante a noite, permitindo-te descansar com tranquilidade sabendo que o teu pequenino está protegido. Esta característica é especialmente valiosa quando o teu filho está a dar os primeiros passos em direção à independência no seu quarto.

Fabricada em madeira de faia de alta qualidade, esta cama combina durabilidade e estilo. A cor branca confere-lhe uma aparência fresca e moderna que se adapta a qualquer decoração de quarto de criança. O seu design simples e elegante permite que se encaixe perfeitamente em espaços pequenos e grandes, garantindo que o teu filho tenha um local confortável para dormir durante muitos anos.

Uma das vantagens adicionais desta cama é que, à medida que o teu filho cresce e se torna mais independente, a barreira de proteção pode ser facilmente removida. Isto significa que a cama pode adaptar-se às necessidades em mudança do teu filho ao longo da sua infância e adolescência. Nota que a cama individual com barreira Alejandro não inclui colchão

Material:Faia maciça
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:98 x 208 x 62 cm
Sommier:SIM
Embalagem:3
Peso máximo suportado:+/- 90 Kg
Medidas colchão:90 x 200 cm
Altura solo a cama: +/- 26 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CAMA INDIVIDUAL COM PROTEÇÃO ALEJANDRO

CAMA INDIVIDUAL COM PROTEÇÃO ALEJANDRO

TORNA AS NOITES DE SONO NUMA EXPERIÊNCIA AGRADÁVEL TANTO PARA O TEU FILHO COMO PARA TI COM ESTA INCRÍVEL CAMA

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.