Saldo! MÓDULO ALTO 3 PUERTAS NAOS Expand

APARADOR VERTICAL 3 PORTAS NAOS

Tempo de envio 15 dias

BDK03K538B93-1

DÊ UM TOQUE INDUSTRIAL À SUA SALA DE JANTAR COM O NOSSO ELEGANTE E FUNCIONAL MÓDULO ALTO.

Mais detalhes

189.00 €

IVA incl.

Fique com o nosso aparador vertical de estilo industrial Naos, o móvel auxiliar perfeito para a sua sala de jantar!

  • O aparador vertical de estilo industrial Naos tem as seguintes medidas: 81 x 43 x 135 cm.
  • Composto por 3 portas e 4 prateleiras, você poderá organizar de forma ordenada e acessível os seus utensílios de mesa, louças, cristais e outros elementos essenciais.
  • As prateleiras interiores ajustáveis em altura permitem que adapte o espaço às suas necessidades específicas.
  • Com capacidade para suportar até 6 kg por prateleira, pode ter a certeza de que os seus objetos estarão seguros e bem organizados.
  • As dobradiças metálicas das portas garantem um funcionamento suave e duradouro, proporcionando um acesso fácil ao conteúdo.
  • A montagem reversível permite que escolha se deseja montar o vazio à direita ou à esquerda, adaptando assim o móvel à disposição e configuração da sua sala de jantar.
  • Os pés de 12 cm na cor grafite conferem a este módulo uma aparência elevada e estilizada.

Em suma, o aparador vertical de estilo industrial com 3 portas e espaço industrial é o complemento ideal para a sua sala de jantar. O seu design funcional, materiais de qualidade e estilo industrial vão dar um toque especial ao seu espaço, enquanto o amplo espaço de armazenamento permite que mantenha todos os seus elementos essenciais perfeitamente organizados. Aproveite esta oportunidade e adquira este prático e elegante móvel auxiliar para a sua sala de jantar.

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Nordic
Dimensões:81 x 43 x 135 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:165,6 x 50,9 x 10,6 cm
Peso bruto:41,8 Kg
Outras características:Sistema de porta sanfonada com dobradiças metálicas, pernas em ABS com acabamento na cor Grafite. Altura 12 cm.
Incluí:Todas as ferramentas, peças e instruções de montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

APARADOR VERTICAL 3 PORTAS NAOS

APARADOR VERTICAL 3 PORTAS NAOS

DÊ UM TOQUE INDUSTRIAL À SUA SALA DE JANTAR COM O NOSSO ELEGANTE E FUNCIONAL MÓDULO ALTO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.