SOFÁ ELEVATÓRIO TUR Expand

SOFÁ ELEVATÓRIO TUR

Tempo de envio 4 dias

BF-14.8000

FACILITE OS SEUS MOVIMENTOS E SUA VIDA DIÁRIA

Mais detalhes

445.00 €

IVA incl.

O sofá elevatório Tur proporciona-lhe o máximo conforto possível, graças ao seu design e ao seu tecido acolchoado extra macio. O material e a estrutura permitem uma postura perfeita.

Não se vai sentir cansado mesmo que esteja sentado várias horas!

Tem um design muito incomum e um estilo clássico, mas ao mesmo tempo é muito moderno e combina com qualquer estilo de decoração que tenha em sua casa.

O sofá elevatório Tur é ideal para pessoas idosas ou pessoas com mobilidade reduzida, pois possui um motor ligado a um prático e simples comando.

O sofá pode ser ajustado em 3 posições diferentes: sentado, extendido e levantado. Os materiais do sofá elevatório Tur, permitem grande resistência.

O sofá elevatório Tur é uma verdadeira ajuda para os idosos ou pessoas com mobilidade reduzida.

Material:Microfibra
Cores disponíveis:Cinza
Dimensões:78 x 86 x 105 cm
Funções:3 posições: sentado, alongado, levantado
Número de motores:1
Comando:1
Importante:Verifique que as medidas são adequadas para entrar em sua casa por escadas, elevador, portas, etc.... Indique si pode existir algum problema com a entrega.
Importante II:O custo das entregas não inclui entregas especiais o que requeiram ajudantes. Consulte-nos para obter um orçamento se acha que pode ter problemas no ato da entrega.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

SOFÁ ELEVATÓRIO TUR

SOFÁ ELEVATÓRIO TUR

FACILITE OS SEUS MOVIMENTOS E SUA VIDA DIÁRIA

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.