ZAPATERO DEMMON 4 PUERTAS Expand

SAPATEIRA 4 PORTAS DEMMON

Tempo de envio 15 dias

BF-FO-33.35.01

SAPATEIRA IDEAL, ESTILO NÓRDICO DANDO ESTILO A QUALQUER CANTO DA SUA CASA

Mais detalhes

145.00 €

IVA incl.

A sapateira Demoon é uma peça de mobiliário versátil, elegante e funcional.

Com ele você pode ter todos os seus sapatos organizados e à mão. A sapateira Demmon não só ajudará a manter seus sapatos organizados, mas com ela você dará um estilo nórdico e moderno à sua casa graças à sua cor de carvalho branco e canadense.

Coloque onde quiser. Que tal no corredor? Ou melhor como uma mobília de corredor? Onde quer que esteja, vai decorar qualquer recanto da sua casa dando-lhe amplitude e luz!

A sapateira tem capacidade para armazenar 30 pares de sapatos distribuídos em 3 portas de fole e 1 armário lateral. Pregos em ABS anti-riscos e acabamento melamínico que tornam este móvel durável, resistente e fácil de limpar.

Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Carvalho branco / canadense
Dimensões:106 x 22 x 115 cm
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

SAPATEIRA 4 PORTAS DEMMON

SAPATEIRA 4 PORTAS DEMMON

SAPATEIRA IDEAL, ESTILO NÓRDICO DANDO ESTILO A QUALQUER CANTO DA SUA CASA

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.