ARMÁRIO AUXILIAR DE COZINHA COM RODAS GASTON Expand

ARMÁRIO AUXILIAR DE COZINHA COM RODAS GASTON

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-99.10.A

OBTENHA UM ESPAÇO EXTRA NA SUA COZINHA COM ESTE ARMÁRIO AUXILIAR COM RODAS, PODE COLOCÁ-LO FACILMENTE ONDE QUISER E QUANDO QUISER

Mais detalhes

92.00 €

IVA incl.

Com este prático móvel auxiliar com rodas terá um espaço de arrumação extra enquanto pode deslocá-lo facilmente para onde quiser.

O móvel auxiliar de cozinha Gastón possui 2 práticas prateleiras de 53 x 40 cm e uma bandeja amovível para fornecer mais altura, se necessário. Possui também uma gaveta que suporta até 5 Kg e capacidade de 53 x 35 x 10 cm de altura. Possui 2 portas e puxadores em ABS pintados de branco.

Embora inicialmente este móvel auxiliar seja muito prático para a cozinha, podendo colocar até o micro-ondas na parte superior, também pode ser muito útil na casa de banho, podendo colocar toalhas e na gaveta pentes, verniz,.. As prateleiras são perfeitas para manter o material da casa de banho sempre à mão.

A unidade auxiliar possui guias metálicas deslizantes para a bandeja (amovível) e para a gaveta (não amovível).

A sua combinação de cores branco e cimento dará à sua casa um toque de modernidade.

Material:Peças: placa de partículas de Melamina de 15 mm de espessura
Acabamento:Branco
Cores disponíveis:Branco / Cimento
Dimensões:59 x 40 x 92 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:44 x 12 x 97,5 cm
Peso neto:22,60 Kg
Peso máximo suportado:Móveis: 25 Kg Por gaveta: 5 Kg
Peso bruto:24,60 Kg
Altura:92 cm
Medidas gavetas:53 x 35 x 10 cm
Total rodas:Rodas ABS (termoplástico de alta resistência) sem freio
Incluí:Dobradiças de metal Guias metálicas deslizantes para a bandeja (removíveis) e para a gaveta (não removíveis). Puxadores ABS pintados de branco.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO AUXILIAR DE COZINHA COM RODAS GASTON

ARMÁRIO AUXILIAR DE COZINHA COM RODAS GASTON

OBTENHA UM ESPAÇO EXTRA NA SUA COZINHA COM ESTE ARMÁRIO AUXILIAR COM RODAS, PODE COLOCÁ-LO FACILMENTE ONDE QUISER E QUANDO QUISER

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.