ARMÁRIO AUXILIAR DE COZINHA COM RODAS GASTON Expand

ARMÁRIO AUXILIAR DE COZINHA COM RODAS GASTON

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-99.10.A

OBTENHA UM ESPAÇO EXTRA NA SUA COZINHA COM ESTE ARMÁRIO AUXILIAR COM RODAS, PODE COLOCÁ-LO FACILMENTE ONDE QUISER E QUANDO QUISER

Mais detalhes

92.00 €

IVA incl.

Com este prático móvel auxiliar com rodas terá um espaço de arrumação extra enquanto pode deslocá-lo facilmente para onde quiser.

O móvel auxiliar de cozinha Gastón possui 2 práticas prateleiras de 53 x 40 cm e uma bandeja amovível para fornecer mais altura, se necessário. Possui também uma gaveta que suporta até 5 Kg e capacidade de 53 x 35 x 10 cm de altura. Possui 2 portas e puxadores em ABS pintados de branco.

Embora inicialmente este móvel auxiliar seja muito prático para a cozinha, podendo colocar até o micro-ondas na parte superior, também pode ser muito útil na casa de banho, podendo colocar toalhas e na gaveta pentes, verniz,.. As prateleiras são perfeitas para manter o material da casa de banho sempre à mão.

A unidade auxiliar possui guias metálicas deslizantes para a bandeja (amovível) e para a gaveta (não amovível).

A sua combinação de cores branco e cimento dará à sua casa um toque de modernidade.

Material:Peças: placa de partículas de Melamina de 15 mm de espessura
Acabamento:Branco
Cores disponíveis:Branco / Cimento
Dimensões:59 x 40 x 92 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:44 x 12 x 97,5 cm
Peso neto:22,60 Kg
Peso máximo suportado:Móveis: 25 Kg Por gaveta: 5 Kg
Peso bruto:24,60 Kg
Altura:92 cm
Medidas gavetas:53 x 35 x 10 cm
Total rodas:Rodas ABS (termoplástico de alta resistência) sem freio
Incluí:Dobradiças de metal Guias metálicas deslizantes para a bandeja (removíveis) e para a gaveta (não removíveis). Puxadores ABS pintados de branco.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MOVEL CABIDE COM PRATELEIRA PIETRO

MOVEL COM PRATELEIRA EM DESIGN PÓS-INDUSTRIAL COM COMBINAÇÃO DE COR CONCRETO, CARVALHO ENVELHECIDO E BARRA DE METAL IDEAL PARA TER OS CASACOS SEMPRE À MÃO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.