MESA DE CABECEIRA COM GAVETAS ZOE Expand

MESA DE CABECEIRA COM GAVETAS ZOE

Tempo de envio 4 dias

BF-FO.78.03.A

COM ESTA MESA DE CABECEIRA VAI TER TUDO À MÃO E ORGANIZADO

Mais detalhes

62.00 €

IVA incl.

Ao escolher uma mesa de cabeceira para o quarto, é importante ter em conta que a altura é adequada e, sobretudo, que tem bastante espaço de arrumação.

Na mesinha de cabeceira costumamos colocar não só um pequeno candeeiro, mas também um copo de água, o livro que estamos a ler, óculos, o telemóvel com carregador,... e muitas outras coisas que consideramos importante ter à mão .

A mesa lateral Zoe tem uma largura de 40 x 33,5 cm de profundidade, mas também possui 3 gavetas grandes com capacidade de 34 x 25 x 10 cm, o que nos permite ter tudo organizado e à mão.

A altura total é de 56 cm e possui pés em ABS (termoplástico de alta resistência) em tom castanho para a parte inferior do móvel. Possui acabamento branco com alças em ABS em formato de bola.

As gavetas possuem guias metálicas (não removíveis).

Material:Placa de partículas de Melamina de 15 mm de espessura
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:40 x 33,5 x 56 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:45,9 x 6,9 x 87,2 cm
Peso neto:11,25 Kg
Peso máximo suportado:Por gaveta: 5 Kg / Móvel: 15 Kg
Peso bruto:13,25 Kg
Altura:56 cm
Medidas gavetas:34 x 25 x 10 cm
Outros II:Puxadores de bola em ABS pintados de branco.
Outros:Corrediças metálicas para gavetas (não removíveis). Pés de ABS marrom (termoplástico de alta resistência) para a parte inferior do móvel.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA DE CABECEIRA COM GAVETAS ZOE

MESA DE CABECEIRA COM GAVETAS ZOE

COM ESTA MESA DE CABECEIRA VAI TER TUDO À MÃO E ORGANIZADO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.