MESA LATERAL VASAGLE Expand

MESA LATERAL VASAGLE

Tempo de envio 10 dias

VA-LET54X

A Mesa lateral VASAGLE é uma combinação de belo e prático. Tem um design perfeito para uma grande arrumação, o que o ajuda a guardar facilmente as suas coisas.

Mais detalhes

60.00 €

IVA incl.

A Mesa lateral VASAGLE é uma combinação de belo e prático. Tem um design perfeito para uma grande arrumação, o que o ajuda a guardar facilmente as suas coisas. O design formidável da Mesa lateral VASAGLE vai trazer muita elegância e funcionalidade, pode colocá-la no seu quarto e utilizá-la como mesa de cabeceira. Pode guardar os seus livros, computador , equipe-a com um candeeiro e coloque o seu copo com água antes de dormir. Pode comprar várias Mesas laterais VASAGLE se precisar de ter mais espaço de arrumação, pois este modelo combina perfeitamente com outra mesa igual. O design da mesa é perfeito para a sua durabilidade, pois é feita de painéis rústicos e estrutura de ferro, o que lhe permite suportar muito peso sem perder a elegância. Além disso, não se deve preocupar com ter de montar a Mesa lateral VASAGLE, porque monta muito fácilmente e também é leve o suficiente para se mover facilmente.
Material:Estrutura de ferro / aglomerado classe E1
Cores disponíveis:Castanho rustico / Preto
Dimensões:42 x 35 x 52 cm
Peso neto:8 Kg
Peso máximo suportado:20 Kg
Peso bruto:10 Kg
Altura:52 cm
Importante:Não exponha o produto ao calor, luz solar direta ou ambientes úmidos.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA LATERAL VASAGLE

MESA LATERAL VASAGLE

A Mesa lateral VASAGLE é uma combinação de belo e prático. Tem um design perfeito para uma grande arrumação, o que o ajuda a guardar facilmente as suas coisas.
Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.