MESA CUADRADA BOHEME NEGRA Expand

MESA BOHEME BLACK SQUARE

Tempo de envio 30 dias

BF-GS-S7090Y

PEQUENA MESA BOHEME PRETA, PRÁTICA E RESISTENTE. IDEAL PARA EXTERIORES!

Mais detalhes

67.00 €

IVA incl.

Com a mesa quadrada Boheme, você terá uma sala de jantar fresca de verão em seu terraço.

Alguém disse que um pequeno terraço não pode ser aconchegante e prático? Com a mesa Boheme poderá desfrutar desses verões com agradáveis ​​e eternos after-food. O seu desenho quadrado e a sua cor preta permitem combiná-lo com qualquer estilo. Também pode ser usado em restauração.

Esta mesa confeccionada em poliratano de alta qualidade permite que você tenha ao ar livre sem se preocupar com o seu desgaste. É feito de um material muito resistente ao uso e aos raios de Sol. Além disso, possui uma estrutura rígida e compacta.  Você pode complementá-lo com qualquer uma de nossas cadeiras

As suas dimensões de 74 x 90 x 90 cm dão-lhe capacidade para 4 pessoas, podendo desmontá-lo se desejar poupar espaço. Tem um orifício central (coberto) para poder colocar um guarda-chuva. Feito na Itália.

Material:Polipropileno
Cores disponíveis:Preto
Dimensões:90 x 90 x 74,5 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:90 x 90 x 20 cm
Peso neto:7,9 Kg
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA BOHEME BLACK SQUARE

MESA BOHEME BLACK SQUARE

PEQUENA MESA BOHEME PRETA, PRÁTICA E RESISTENTE. IDEAL PARA EXTERIORES!

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.