MESA COMEDOR EXTENSIBLE ESTILO INDUSTRIAL WATT Expand

MESA DE JANTAR EXTENSÍVEL ESTILO INDUSTRIAL WATT

Tempo de envio 20 dias

BDK03K58293-2

DESCUBRA A VERSATILIDADE E ESTILO DA MESA DE JANTAR EXTENSÍVEL DE ESTILO INDUSTRIAL WATT, COM SEU DESIGN ROBUSTO E ELEGANTE. PERFEITA PARA SE ADAPTAR ÀS SUAS NECESSIDADES E SURPREENDER SEUS CONVIDADOS.

Mais detalhes

347.00 €

IVA incl.

Mergulhe na funcionalidade e no encanto do design industrial com a Mesa de Jantar Extensível de Estilo Industrial Watt. Com o seu tampo espesso em madeira cor natural Nordic e medidas de 120 x 90 cm, esta mesa oferece um espaço acolhedor para desfrutar de refeições e encontros com conforto.

O melhor de tudo é a sua capacidade de extensão, com um módulo extensor que amplia a mesa para generosas medidas de 160 x 90 cm. Agora poderá receber mais convidados e desfrutar de encontros animados sem preocupações.

As pernas metálicas negras com a sua forma de trapézio conferem uma estética industrial moderna e garantem uma estabilidade ótima. A altura total da mesa é de 75 cm, oferecendo uma postura confortável durante as refeições.

A estrutura e o suporte metálico em acabamento negro fornecem resistência e durabilidade, enquanto as guias de extensão metálicas e o sistema de fixação do suplemento permitem uma extensão fácil e segura da mesa. O módulo de extensão é guardado dentro da mesa para maior comodidade e para otimizar o espaço.

Além disso, para proteger os seus pisos e garantir uma experiência sem incômodos, a Mesa de Jantar Extensível de Estilo Industrial Watt possui tacos ABS anti-ruído e antiderrapantes nas peças em contato direto com o solo.

Adicione um toque de design industrial e a praticidade de uma mesa extensível à sua sala de jantar com a Mesa de Jantar Industrial Extensível Watt. Impressione os seus convidados com esta combinação perfeita de elegância e funcionalidade!

Estrutura:Estrutura metálica com acabamento preto acetinado.
Material:Painel de partículas de Melamina de 15 mm de espessura.
Cores disponíveis:Nordic
Dimensões:120 x 90 x 75 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:99,5 x 63,4 x 9,7 cm
Dimensões da caixa 2:119,5 x 72,8 x 19,2 cm
Peso bruto:52,6 Kg
Altura:75 cm
Tempo de montagem:25 min
Medidas escritorio:120 x 90 x 3 / 160 x 90 x 3 cm (Estendida)
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Outros II:A extensão pode ser guardada no interior da mesa.
Outros:Tampas em ABS anti-ruído e anti-riscos nas peças em contato direto com o chão.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA DE JANTAR EXTENSÍVEL ESTILO INDUSTRIAL WATT

MESA DE JANTAR EXTENSÍVEL ESTILO INDUSTRIAL WATT

DESCUBRA A VERSATILIDADE E ESTILO DA MESA DE JANTAR EXTENSÍVEL DE ESTILO INDUSTRIAL WATT, COM SEU DESIGN ROBUSTO E ELEGANTE. PERFEITA PARA SE ADAPTAR ÀS SUAS NECESSIDADES E SURPREENDER SEUS CONVIDADOS.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.