MESA DE COMEDOR FRESNO Expand

MESA DE JANTAR FRESNO

Tempo de envio 4 dias

A MESA DE JANTAR FRESNO É UMA OPÇÃO RESISTENTE E ACESSÍVEL PARA A SUA CASA. COM CAPACIDADE PARA 6 COMENSAIS, É UM EXCELENTE COMPLEMENTO PARA QUALQUER SALA DE JANTAR OU COZINHA.

Mais detalhes

97.00 €

IVA incl.

Se procura uma mesa de jantar durável e acessível, a mesa Fresno é perfeita para si. Esta mesa é projetada para acomodar até 6 comensais, tornando-a ideal para reuniões familiares e jantares com amigos. Além disso, está disponível em 3 cores diferentes: branco, natural e nordic, permitindo-lhe escolher a opção que melhor se adapta à decoração da sua casa.

Com dimensões totais de 139 cm x 77 cm de altura x 81 cm de largura, esta mesa é suficientemente grande para acomodar várias pessoas, e ao mesmo tempo adaptável a quase qualquer sala de jantar ou cozinha. As suas pernas na mesma cor do tampo oferecem grande estabilidade e resistência, tornando-a uma escolha durável para uso diário. Além disso, a sua superfície é fácil de limpar e manter, ideal para casas com crianças ou animais de estimação.

Graças ao seu design moderno minimalista com linhas retas, é perfeita para quase qualquer ambiente. Se procura uma mesa de jantar durável, elegante e acessível, esta opção é perfeita para si.

Material:Placa de partículas de Melamina de 15 mm de espessura
Cores disponíveis:Nordic, Natural, Branco
Dimensões:139 x 81 x 77 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:159,1 x 31 x 11,7 cm
Peso bruto:26,8 Kg
Altura:77 cm
Tempo de montagem:25 min
Medidas escritorio:139 x 81 cm
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Outros:Tampas em ABS anti-ruído e anti-riscos nas peças em contato direto com o chão.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA DE JANTAR FRESNO

MESA DE JANTAR FRESNO

A MESA DE JANTAR FRESNO É UMA OPÇÃO RESISTENTE E ACESSÍVEL PARA A SUA CASA. COM CAPACIDADE PARA 6 COMENSAIS, É UM EXCELENTE COMPLEMENTO PARA QUALQUER SALA DE JANTAR OU COZINHA.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.