MESA DE JANTAR KYOTO Expand

MESA DE JANTAR KYOTO

Tempo de envio 20 dias

BF-COM-TL0370K

MESA DE JANTAR KYOTO DESTACA-SE PELO SEU DESIGN ELEGANTE E FUNCIONAL

Mais detalhes

385.00 €

IVA incl.

Com o ritmo de vida atual, são poucas as ocasiões em que toda a família pode se sentar para comer. Horários diferentes e pouco tempo fazem com que a maior parte do tempo comamos na cozinha, mas e a mesa da sala de jantar?

Essa mesa é só para momentos especiais ou nos finais de semana, é muito grande ou muito pequena e você tem que abrir, não é prático.

A mesa de jantar Kyoto foi especialmente feita para ajudá-lo a recuperar as boas tradições. É uma mesa de jantar moderna, com linhas retas e um elegante design italiano, perfeita para 6 pessoas.

Mas além disso, esta mesa de jantar é extensível, podendo acomodar confortavelmente 8 pessoas. Inclui um tabuleiro que fica guardado por baixo do tampo da mesa, sem ocupar espaço extra e sempre à mão. O tom de carvalho com pés de metal branco trazem luz e sensação de amplitude ao ambiente.

Características da mesa de jantar Kyoto:

  • Medidas totais: 180 x 91 x 76 cm, ideal para 6 pessoas.
  • Extensão: A mesa possui trilhos especiais escondidos na estrutura permitindo que o tampo abra centralmente para colocar a extensão de 60 cm. Quando colocamos a extensão, a mesa mede 240 cm, acomodando confortavelmente 8 pessoas.
  • Materiais: Melamina de alta qualidade com 30 mm de espessura. Pernas de metal branco com 2 cm de espessura e 8 cm de largura.
  • Design e fabrico italianos. Certificação FSC (Madeira de florestas criadas de forma correta e responsável) e painel ecológico.

Pode completar sua sala de estar com a mesa de centro Kyoto e o armário de TV.

Material:Melamina de alta qualidade com 30 mm de espessura. Pernas de metal branco com 2 cm de espessura e 8 cm de largura.
Dimensões:180 / 240 x 91 x 76 cm
Medidas Mesa:180 x 91 x 76 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:91,80 x 15,50 x 99,30 cm
Dimensões da caixa 2:61,80 x 8,20 x 162,40 cm
Peso neto:45,50 Kg / 26 Kg
Peso bruto:75,5 Kg
Selos de qualidade:Certificação FSC: Madeira de florestas criadas de forma correta e responsável / PAINEL ECOLÓGICO (É o painel com as menores emissões de CO2 do mundo)
Altura:76 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA DE JANTAR KYOTO

MESA DE JANTAR KYOTO

MESA DE JANTAR KYOTO DESTACA-SE PELO SEU DESIGN ELEGANTE E FUNCIONAL

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.