MESA DE ESTUDO COM UMA GAVETA ROCO Expand

MESA DE ESTUDO COM UMA GAVETA ROCO

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-01.23.19.W

MESA DE ESTUDO COM LINHAS SIMPLES FEITA PARA QUARTOS PEQUENOS.

Mais detalhes

83.00 €

IVA incl.

Ter um espaço de estudo ou trabalho em casa é importante, pois evitamos ocupar outros espaços comuns que interfiram no seu quotidiano e no desenrolar da sua atividade.

A mesa de estudo Roco mede 81,5 x 40 x 77 cm de altura e tem o essencial para trabalhar. Uma grande superfície para colocar o computador e uma gaveta inferior de 73,5 x 30 x 10 cm para guardar documentos, papéis e materiais.

A sua combinação de carvalho e branco confere-lhe um toque de modernidade ao mesmo tempo que permite que se encaixe em qualquer divisão sem problemas.

A gaveta possui guias deslizantes metálicas (não removíveis) e a mesa de estudo inclui pinos ABS anti-riscos e redutores de ruído na parte inferior.

O peso máximo suportado pela mesa de estudo é de 25 Kg e a gaveta é de 5 Kg.

Material:Placa de partículas de Melamina, 22 mm e 15 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:81,5 x 40 x 77 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:44,8 x 10,2 x 87 cm
Peso neto:18 Kg
Peso máximo suportado:Armário: 25 Kg Gaveta: 5 Kg
Peso bruto:20 Kg
Altura:77 cm
Medidas gavetas:81,5 x 30 x 10,7 cm
Incluí:Guias metálicas deslizantes para a gaveta. Tampões ABS redutores de ruído e anti-riscos para a parte inferior do gabinete.
Outros:Gaveta não removível

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA DE ESTUDO COM UMA GAVETA ROCO

MESA DE ESTUDO COM UMA GAVETA ROCO

MESA DE ESTUDO COM LINHAS SIMPLES FEITA PARA QUARTOS PEQUENOS.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.