MESA MULTIFUNCIONAL OZONE Expand

MESA MULTIFUNCIONAL OZONE

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-46.01.Z

MESA MULTIFUNCIONAL CINZA CARVÃO COM PRATELEIRA SUPERIOR PARA EVITAR LESÕES CERVICAIS

Mais detalhes

175.00 €

IVA incl.

Quando muitas horas são gastas na frente do computador, é necessário estar bem e poder trabalhar confortavelmente, caso contrário a nossa saúde sofre, desde problemas cervicais até dores no corpo incomodativas.

A mesa multifuncional Ozone foi feita para oferecer soluções num espaço altamente rentabilizado.

Vantagens da mesa multifuncional Ozone:

  • Rentabilização do espaço: graças ao seu design em diferentes alturas, permite ter um local de trabalho organizado e altamente eficiente. Possui prateleira superior de 20 cm de profundidade x 13 cm de altura, perfeita para colocar uma ou mais telas, favorecendo-as em altura e evitando assim a sobrecarga cervical.
  • Conforto: O tampo de 136 x 67 cm oferece uma grande superfície para colocar um computador e trabalhar confortavelmente. A parte traseira possui uma ranhura por onde passar os cabos, evitando assim ter que fazer furos ou separar a mesa da parede, mantendo os cabos organizados e fora do caminho
  • Organização: A mesa multifuncional Ozone possui uma lateral com 3 a 22 cm prateleiras altas cada, perfeitas para organizar materiais do dia-a-dia. No lado oposto há uma prateleira de 11 cm de altura e um grande espaço abaixo de 57 x 29 cm para acomodar desde uma torre de computador para gamers até arquivos que devem estar à mão. 
  • Design: Feita de aglomerado de melamina de 15 mm com bordas de 0,6 mm de espessura em cinza antracite, esta mesa é moderna e encaixa perfeitamente em qualquer ambiente.
Material:Placa de partículas de Melamina de 15 mm de espessura
Cores disponíveis:Cinza antracito
Dimensões:136 x 67 x 88 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:72,5 x 9,2 x 151,6 cm
Peso neto:47,30 Kg
Peso máximo suportado:Por prateleira 5 Kg Por armário 25 Kg
Peso bruto:49,30 Kg
Altura:88 cm
Outras características:Lados que se podem mudar
Outros:Tampões ABS (termoplástico de alta resistência) para eliminar ruídos e arranhões na parte inferior do gabinete.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

MESA MULTIFUNCIONAL OZONE

MESA MULTIFUNCIONAL OZONE

MESA MULTIFUNCIONAL CINZA CARVÃO COM PRATELEIRA SUPERIOR PARA EVITAR LESÕES CERVICAIS

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.