ESCRITÓRIO JUVENIL ANANDA Expand

ESCRITÓRIO JUVENIL ANANDA

Tempo de envio 10 dias

O ESCRITÓRIO COM GAVETA AMOVIVÉL IDEAL PARA OS MAIS JOVENS

Mais detalhes

77.00 €

IVA incl.

A escrivaninha juvenil Ananda é uma pequena mesa ideal para os membros mais jovens da família, permitindo que eles trabalhem em suas tarefas e deveres com conforto.

É perfeita para colocar um computador, pois possui um compartimento para o teclado, além de espaço suficiente para todas as ferramentas de estudo.

A escrivaninha juvenil Ananda apresenta um design simples e elegante. Está disponível em diferentes cores para atender a diferentes preferências.

Essa escrivaninha juvenil é ideal para ser colocada no quarto, oferecendo uma estética agradável e proporcionando um espaço de trabalho confortável para o jovem indivíduo.

A escrivaninha juvenil Ananda é feita com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência a impactos. Além disso, a montagem dessa escrivaninha é simples e rápida, exigindo pouco tempo para colocá-la em uso.

A escrivaninha juvenil combina com a estante, o guarda-roupa e a cama Ananda.

Material:Melamina de alta resistência
Cores disponíveis:Branco, Verde, Rosa
Dimensões:90 x 54 x 79 cm
Peso máximo suportado:Prateleira: 3 Kg / Movel: 25 Kg
Estado:Desmontado em formato kit de fácil montagem.
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ESCRITÓRIO JUVENIL ANANDA

ESCRITÓRIO JUVENIL ANANDA

O ESCRITÓRIO COM GAVETA AMOVIVÉL IDEAL PARA OS MAIS JOVENS

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.