CONJUNTO DE SILLONES Y MESA PARA EXTERIOR GIGLIO Expand

MESA EXTERIOR GIGLIO E CONJUNTO DE SOFÁS

Tempo de envio 20 dias

BF-GS-S7576Y

COM O CONJUNTO DE POLTRONAS GIGLIO FARÁ DO SEU TERRAÇO O RECANTO PREFERIDO DA SUA CASA!

Mais detalhes

169.00 €

IVA incl.

Prepare o seu terraço para o verão e aproveite ao máximo! Dias de sol e noites frias são sempre melhores em um ambiente aconchegante e moderno!

Decore a esplanada do seu restaurante, da sua casa ou do seu hotel com o conjunto Giglio. O seu design moderno e funcional permite decorar qualquer espaço exterior, uma vez que a sua cor preta combina com qualquer estilo. O conjunto é feito de polipropileno de alta qualidade que permitirá que você o tenha ao ar livre sem se preocupar com o seu desgaste. Muito resistente ao Sol.

O conjunto Giglio é composto por:

  • Duas elegantes cadeiras pretas. Com apoios de braços e um design ergonômico que lhe dará conforto para passar longas horas descansando, relaxando ou tomando um café. Dimensões: 71 x 61 x 77 cm.
  • Uma pequena mesa quadrada para combinar com uma pequena prateleira inferior que você pode usar para decorar ou guardar o que precisar. Dimensões: 61 x 53 x 42 cm.
  • Inclui 2 almofadas.

Sistema de montagem sem parafusos patenteado. Projetado e fabricado na Itália.

Material:Polipropileno
Cores disponíveis:Preto
Embalagem:1
Dimensões da caixa:80 x 75,5 x 60 cm
Peso neto:31 kg
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CONJUNTO MOVEIS DE VARANDA GREY PEARL

CONJUNTO DE MÓVEIS DE VARANDA. O CONJUNTO PERFEITO, CONFORTÁVEL E FUNCIONAL DE QUE NECESSITA O SEU TERRAÇO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.